Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Carioca: Flamengo encara primeiro desafio neste sábado (26)

Foto: Reprodução

Neste sábado (26), às 17h, o Flamengo entra em quadra pelo Campeonato Estadual de Vôlei, última competição antes da grande estreia na Superliga. A partida contra a Seleção Carioca Juvenil acontece no ginásio Hélio Maurício, na Gávea.
Participam do torneio, além do adversário de amanhã, Fluminense e Sesc-RJ. Recentemente, o FlaVôlei enfrentou o tricolor no Desafio MG x RJ, em Sete Lagoas (MG), e o confronto terminou com vitória do Rubro-Negro por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 25/21, 17/25 e 25/19). Já o último encontro com o Sesc-RJ foi pelo Estadual de 2018, vencido pelo adversário também por 3 a 1 (25/18, 23/25, 25/20 e 25/19). O Flamengo disputou o torneio com a equipe que conquistou o vice-campeonato da Superliga B e, consequentemente, a classificação para a elite do voleibol.
O rubro-negro já realizou amistosos na pré-temporada contra algumas das principais equipes do Brasil, como Osasco, Praia Clube, Minas Tênis Clube, Pinheiros e Fluminense. Este, entretanto, será o primeiro desafio do time em jogos oficiais. Uma das mais experientes do grupo, a central Roberta Gomes falou sobre as expectativas para o Estadual.
“Acho que a gente vem se preparando bem. Agora vamos poder mostrar mais do nosso comportamento em um campeonato valendo. Vai ser muito importante porque vai nos testar entre times que estão de igual para igual, como o Fluminense e o Sesc-RJ, que sabemos que são difíceis. Estamos no caminho certo e isso vai ser uma prova para nós, além de uma ótima preparação para a Superliga também”, disse a atleta.
Ingressos:
A partida entre Flamengo e Seleção Carioca pelo Campeonato Estadual de Vôlei não terá venda de ingressos. As entradas poderão ser adquiridas através da doação de 1kg de alimento não perecível. Sujeito à lotação.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x