Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Carla comemora retorno ao Itambé/Minas

Ponteira foi revelada na base. (Foto: Orlando Bento/MTC)

Dizem que o bom filho à casa torna. E a ponteira Carla, de 28 anos, comprova esse ditado popular. Com o apoio da Itambé, patrocinadora máster da equipe, da Melitta, da Axial e da Icone, a jogadora está de volta ao Clube que a revelou para o voleibol. Campeã do mundial Sub-18 com a seleção brasileira e do mundial militar com a seleção militar, a belo-horizontina não esconde a satisfação de voltar a jogar em sua cidade natal e receber de volta o carinho da torcida da equipe Itambé/Minas, que sempre a abraçou nos quatro anos que ela representou o Praia Clube, por duas temporadas, o Fluminense e o Flamengo. A atleta foi integrada ao grupo do técnico Nicola Negro nessa terça-feira e já treina com as novas companheiras.

Carla foi revelada nas categorias de base do Minas. Ela chegou ao Clube em 2005, aos 13 anos. Teve uma breve passagem pelo time infantojuvenil do Mackenzie e voltou ao clube da rua da Bahia, onde permaneceu por 11 anos. Na temporada passada, representou o Flamengo e, agora, não esconde a satisfação em voltar ao time minastenista. “É uma felicidade imensa voltar para o Minas, que foi a minha casa por 11 anos e foi o Clube que me deu projeção. Estar de volta e poder jogar com todos esses grandes nomes do vôlei não poderia me deixar de outro jeito, a não ser muito feliz e cheia de gás para trabalhar bastante”, ressaltou Carla.

Motivada com a volta ao Clube, Carla espera uma temporada vitoriosa. “A expectativa é que seja uma grande temporada para o Itambé/Minas, como tem sido nas últimas. Vamos trabalhar sempre pensando na evolução da equipe e, consequentemente, buscar as vitórias e títulos”, finalizou a ponteira belo-horizontina.

Além da ponteira Carla, a jovem Luanna, de 18 anos, será a segunda líbero da equipe minastenista. Na temporada passada, a atleta, que também é formada na base do Minas, já integrou a equipe do técnico Nicola Negro.

Jogo amistoso
A equipe Itambé/Minas está em treinamento desde o início de agosto. E, neste sábado (12/9), o time terá o primeiro teste da temporada. Um evento na Arena Minas Tênis Clube, seguindo todos os protocolos de biossegurança, vai marcar o início oficial da temporada 2020/21. A partir das 9h, com transmissão da TV Band Minas, do Youtube Band Minas e do Facebook da Itambé, o elenco e o uniforme da equipe minastenista, fornecido pela Icone Sports, serão apresentados. Na sequência, a partir das 9h30, a equipe enfrenta o Sesi Vôlei Bauru em um jogo amistoso.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x