Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Carli Lloyd e Samara Coelho: confira a situação das atletas

Lloyd é a atual capitã dos EUA. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Desde o final do ano, as expectativas em torno dos nomes da levantadora Carli Lloyd e da ponteira Samara Coelho são grandes. Lloyd foi inscrita pelo Hinode Barueri, enquanto o nome da brasileira entrou na lista do Vôlei Nestlé. Por isso, o Melhor do Vôlei entrou em contato com os clubes paulistas em busca de informações.

A assessoria do Hinode Barueri informou que, por enquanto, não se pronunciará sobre a levantadora norte-americana. Lloyd chegou a fechar com o Fenerbahçe nesta temporada. Depois de uma lesão no ombro, ela e o clube resolveram rescindir contrato para que ela retornasse aos EUA para tratamento. Recentemente, ela foi liberada para treinos e ainda recebeu o prêmio de melhor jogadora de vôlei de quadra dos EUA em 2017.

Já a assessoria do Vôlei Nestlé disse que a inscrição da ponteira Samara é para que o clube tenha a opção de contar com a atleta, se for necessário. Assim, ainda não há posição oficial sobre a contratação. A jogadora é formada nas categorias de base da equipe de Osasco e também disputou edições da Superliga por lá, além de ter vestido as camisas do Macaé, Pinheiros e Minas. Na temporada passada, ela foi campeã da Romênia com o Alba Blaj e atualmente atua no Volero Zurich (Suíça).

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ari

🙂

Glasgow

“Because MONEY, Money chances everything …”!!! – by Cindy Lauper.

Glasgow

Volero diminuiui o budget $$$$$$ para essa temporada, trocou um time estrelado e milionário, com Olesia, Mammadova, Rabhadzieva, Fabiola, Carcases $$$$$ por um time de jovens ou desconhecidas . Quem der $$$$$ leva. 👍👀

Ari

Olá. Como ela poderá jogar aqui se esta no Volero, alguem sabe me explicar?

Joana

Então Osasco! A solução estava na própria casa…..Bom para a Samara que teve a sua experiência internacional. Se tudo der certo, seja bem vinda!

Cassio

Samara seria mais uma vez para fazer recepção decente, o mesmo caso da Sonja. Ou seja, mostra que o Ruimomar está mais perdido que cego em tiroteio. Contratou a Leiva para mandar a bola na arquibancada, depois contrata a Samara para resolver o problema. Pra que ele contratou a Leyva, pra fazer média com a federação peruana ou ele é meio bobo da corte mesmo? Dinheiro jogado no lixo, Paula Borgo, Lorenne, aff..
Samara foi MVP do campeonato mundial juvernil, o último vencido pelo Brasil.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x