Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Carli Lloyd sobre o Dentil/Praia Clube: “Foi uma escolha fácil”

Levantadora jogará ao lado da compatriota Nicole Fawcett. (Foto: Divulgação)

A equipe Dentil/Praia Clube apresentou, na última terça-feira (30), a levantadora Carli Ellen Lloyd, de 29 anos, a integrante que faltava para fechar o elenco preto-amarelo rumo aos desafios da temporada 2018/2019. Simpática, a norte-americana atendeu aos jornalistas na Área de Imprensa e comentou sobre alguns temas, como a escolha pelo time de Uberlândia (MG), o entrosamento com a compatriota Nicole Fawcett, dentre outros assuntos.

A atleta se disse honrada em se juntar ao atual campeão da Superliga Feminina. “Sei que o Dentil/Praia Clube teve uma ótima temporada ano passado e trabalharam muito para ganhar a Superliga. Por isso, fiquei honrada quando me convidaram para fazer parte dessa equipe. Estou empolgada em estar aqui e ansiosa para começar a treinar e descobrir o que somos capazes de fazer juntas”, comentou.

Carli é a sexta atleta dos Estados Unidos a defender as cores do Dentil/Praia Clube. A jogadora estava no Hinode Barueri (SP) na temporada passada. Em Uberlândia, ela se junta à compatriota e amiga Nicole Fawcett, a quem pediu conselhos antes de assinar com o Praia. “Nicole foi a primeira pessoa para quem liguei quando o Praia me convidou para integrar a equipe, pois queria saber como ela se sentia aqui. Ela disse que amou o local, gostou da temporada e disse que o Paulo é um ótimo treinador, o que é importante para mim. Ela também contou que adora as colegas de equipe, que se sentia em casa em Uberlândia e também falou sobre como o Praia Clube é um local bonito e com atmosfera agradável. Basicamente, não ouvi nada negativo. Portanto, foi uma escolha muito fácil”, relatou.

Conhecedora dos campeonatos realizados no Brasil, a atleta vislumbra uma jornada de muitos obstáculos para o time mineiro. “Todo ano é um novo processo e para toda nova temporada é preciso tempo. Sei que muitas das minhas colegas de equipe estiveram com a Seleção Brasileira e tiveram um longo verão, portanto sei que seremos pacientes umas com as outras e aprenderemos as necessidades de cada para obtermos sucesso. Esta equipe é cheia de jogadoras sensacionais e estou empolgada em descobrir nosso ritmo de jogo. É sempre empolgante ver como tudo se encaixa em uma nova equipe”, finalizou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »