Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Carlos Schwanke é o novo técnico do Montes Claros

Foto: Divulgação

O técnico Carlos Schwanke está de volta ao vôlei brasileiro. Após acumular experiências na Suíça e Arábia Saudita nos últimos três anos, o ex-central da seleção comandará o Montes Claros na temporada 2014/15.  Schwanke já iniciará os trabalhos no clube de Minas Gerais a partir da próxima semana visando ao Campeonato Mineiro e Superliga.

“Pra mim, significa muito voltar a trabalhar aqui no Brasil. É onde eu cresci jogando e aprendendo. Comandar uma equipe na Superliga, que é um campeonato bastante disputado, será um grande desafio, mas também um prazer enorme”, diz Schwanke. “A equipe será competitiva. Todos acreditam no projeto e, com isso, bons nomes estarão com a gente.”

Antes de assumir o Amrsvill, na Suíça, e o Al Hilal, na Arábia Saudita,  Schwanke trabalhou na comissão técnica da Cimed/Florianópolis. Por lá, sagrou-se três vezes campeão da Superliga. No Montes Claros, terá a experiência de liderar pela primeira vez um time brasileiro na condição de técnico.

“A experiência que trago de fora é que precisamos sempre de um bom trabalho diário. Este trabalho traz a confiança para cada jogador para estar bem em quadra. Montes Claros é apaixonada pelo voleibol, o potencial é enorme. Se conseguirmos estruturar uma equipe competitiva e coesa dentro de um mesmo objetivo, teremos um apoio grande do público, e este será nosso diferencial.”00




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x