Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Carlos Shwanke dá início aos trabalhos no Bahrein

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Depois de sua passagem pelo Montes Claros, Carlos Shwanke volta ao exterior. Mais especificamente, ao Voleibol do Oriente Médio. Campeão na Suíça e na Arábia Saudita, o treinador brasileiro está no Bahrein para comandar o Dar Kulaib na temporada 2015-16.

 

“Após a chegada, já no outro dia estava trabalhando com a equipe. Me senti muito bem recebido pelos diretores, atletas e torcedores”, diz o técnico.

 

No Dar Kulaib, Schwanke será responsável também pelas categorias de base. A intenção da diretoria é aproveitar a experiência do brasileiro para relevar jovens valores para o time adulto.

 

“A primeira competição é agora no final de setembro com a equipe juvenil. Já estamos trabalhando forte para formar novos atletas e trazê-los para a equipe principal. Em outubro, iniciam as competições com o time adulto. Espero, até lá, ter uma boa base de jogadores,” acredita Shwanke.

 

Dar Kulaib é uma vila encravada no Bahrein, a 7 Km de distância do autódromo de Sakhir, que recebe corridas de Fórmula 1 desde 2004, e a 27 Km da capital do país, Manama.

 

“Tudo é (na cidade) muito simples. São pessoas apaixonadas pelo voleibol, que tentam fazer o melhor para desenvolver o esporte na comunidade. Temos uma boa condição de treinamento,” assegura o ex-meio de rede da Seleção Brasileira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x