Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Carol Albuquerque: “Deu gosto de ver o time jogando”

Crédito: João Neto/Fotojump

 

Substituta de Dani Lins, que, com problemas particulares, não jogou contra o Dentil/Praia Clube, a levantadora Carol Albuquerque elogiou a postura do Vôlei Nestlé no jogo 1 das semifinais da Superliga. O time de Osasco venceu por 3 sets a 1 e pulou na frente no playoff melhor de cinco.

 

“Deu gosto de ver o time jogando. A equipe poderia sentir a ausência da Dani Lins, por ser uma das líderes do elenco, mas suprimos isso jogando juntas, com uma ajudando a outra o tempo inteiro. Isso fez uma grande diferença. Estou aqui para ajudar e conseguimos sair com uma vitória em casa nessa série”, comentou. “Sair em vantagem é importante, mas sabemos que tem muita coisa pela frente”, alertou a levantadora.

 

A segunda partida entre Vôlei Nestlé e Praia Clube será na terça-feira, em Uberlândia, às 19h. A partida será transmitida pelo SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vera Morteiro

Problemas particulares??????????

João

Um dos maiores salários do time, e na hora que é pra decidir tem “problemas particulares”. A explicação para o patrocinador deve ter sido mais detalhada, e não acredito na falta de profissionalismo da Dani, mas que ficou estranho, ficou.

Jess

Parece que um parente dela faleceu..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x