Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Carol: “É sempre bom conquistar títulos e temos que comemorar. Mas já mirando o próximo desafio, que é o Mundial”

Crédito: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Crédito: Célio Messias/Inovafoto/CBV

 

Com uma partida consistente, o Rexona-Sesc venceu o Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 1 (25/12, 25/19, 25/27 e 25/20), e se conquistou o bicampeonato da Supercopa, em Uberlândia. Com exceção de momentos do terceiro set, em que o Praia Clube venceu com a vantagem mínima de dois pontos, o time comandado por Bernardinho dominou o confronto, com uma atuação brilhante no saque o no bloqueio, e não deu chances para o adversário.

 

Acostumada a lidar com pressão e partidas decisivas, a levantadora Roberta creditou à tranquilidade da equipe a primeira conquista da temporada. “Sabíamos que seria difícil, ainda mais com o ginásio cheio e a torcida delas pressionando. Estávamos muito concentradas e nos preparamos muito bem. Conseguimos cumprir taticamente o que traçamos, preenchemos bem o campo na defesa e, através de um saque forçado, tiramos os ataques de meio delas. Alternamos alguns momentos ruins, mas nos mantivemos lúcidas durante toda a partida. Saímos daqui com a missão cumprida e muito felizes”, vibrou a levantadora Roberta.

 

Melhor bloqueio da última Superliga, a meio de rede Carol foi um verdadeiro paredão no Rexona-Sesc no confronto desta sexta. Feliz com mais um título na carreira, ela valorizou o bicampeonato da Supercopa, mas já pensa no próximo desafio.

 

“Estou muito feliz. Sacamos e bloqueamos muito bem, principalmente até o terceiro set. Depois disso, não fomos tão bem, mas compensamos nos outros fundamentos, o que mostra o nosso jogo coletivo. É sempre bom conquistar títulos e temos que comemorar. Mas já mirando o próximo desafio, que é o Mundial”, encerrou Carol.

 

O Rexona-Sesc retorna ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado, e já começa a se preparar para o Mundial de Clubes. A equipe de Bernardinho embarca para Manila, nas Filipinas, na madrugada da próxima quinta-feira, onde buscará o título inédito.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gilvana

Parabéns!!!!, é impressão ou as meninas do Rio estão gordinhas, algumas fora de forma?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x