Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Carol Gattaz pode jogar pelo BMG/São Bernardo na Superliga 2012/2013

Foto: Divulgação

A central em ação contra a equipe do ABC: agora, ela poderá vestir a camisa do time de Renatinha e companhia.

Há alguns dias, a meio de rede Carol Gattaz está treinando com as atletas do BMG/São Bernardo, mas a jogadora não está apenas mantendo a forma física. A equipe do ABC Paulista tem a intenção de contar com a ex-central da seleção brasileira para a temporada 2012/2013 da Superliga. E para isso, está correndo atrás de outros patrocinadores.

Caroline de Oliveira Saad Gattaz tem 31 anos e jogava no ano passado pelo extinto Vôlei Futuro. Tem passagens por grandes equipes brasileiras, como Unilever, Finasa/Osasco e São Caetano. Já atuou no exterior por uma temporada, em 2007/2008, quando defendeu o Monte Schiavo Jesi. Ela é tricampeã da Superliga, tricampeã paulista, bicampeã da Salonpas Cup e bicampeã do torneio da Basiléia, dentre outras conquistas.

Pela seleção brasileira, teve sua primeira convocação para a equipe adulta em 2003 e conquistou diversos torneios com a camisa verde-amarela, como o pentacampeonato do Grand Prix, o tetracampeonato do Sul-Americano e três medalhas de prata em dois Mundiais e uma Copa do Mundo. Esteve perto de integrar a equipe campeã olímpica em Pequim, mas foi uma das últimas atletas a ser cortada.

O BMG/São Bernardo conta para esta temporada com jogadoras como a oposto Renatinha, as centrais Giovanna e Renata Lúcia, a líbero Teny e a ponteira Vivi.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x