Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Carol ressalta a importância de garantir três pontos contra o São Caetano

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

 

O Rexona-AdeS voltará à quadra nesta terça-feira (19/01), onde enfrentará o São Caetano/São Cristóvão Saúde, às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Depois de suarem a camisa para vencer o último confronto válido pela Superliga, diante do Rio do Sul (SC), fora de casa, o time comandado por Bernardinho conta com o apoio de sua torcida para garantir a 13ª vitória consecutiva na competição.

 

O pensamento entre as jogadoras do Rexona-AdeS é exatamente o de marcar três pontos diante do São Caetano. “Conseguir os três pontos é muito importante para mantermos a distância em relação aos outros times na tabela. Nosso objetivo sempre foi o de conseguir a melhor classificação possível na primeira fase da Superliga e permanecemos em busca disso. Estamos entusiasmadas e vamos com tudo para sairmos do Tijuca com mais uma vitória”, afirmou a meio de rede Carol, lembrando os pontos positivos do adversário.

 

“Sabemos que precisaremos entrar em quadra bastante concentradas. O São Caetano já mostrou que está crescendo na competição e queremos executar em quadra o que estamos estudando, para anular qualquer possibilidade de êxito por parte delas”, disse.

 

Além disso, Carol lembrou a importância não só de vencer, mas também de convencer, já que o São Caetano será o adversário do Rexona-AdeS no duelo válido pelas quartas de final da Copa Brasil na próxima sexta-feira (22/01).

 

“O jogo desta terça já nos prepara para o próximo jogo, na sexta, pela Copa Brasil, onde uma vitória nos garante na semifinal. Serão dois grandes jogos e estamos bem motivadas para os desafios”, encerrou Carol.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x