Search
Sunday 5 April 2020
  • :
  • :

Carrasco do Brasil está fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Neste sábado (23/07), o site russiavolley.com divulgou a informação que o central Dmitriy Muserskiy não virá aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Segundo informações, o jogador sofreu uma lesão, não explicada em maiores detalhes, e foi cortado do selecionado russo. A Rússia ainda não divulgou a lista oficial dos 12 representantes do país para o torneio.

 

Aleksandr Yaremenko, Secretário-Geral da Federação Russa, se manisfestou e tentou explicar a dispensa do atleta. “Muserskiy não será capaz de ajudar a equipe por causa de uma lesão. Ele não participou de qualquer treino, por isso, a decisão foi tomada”.

 

Muserskiy é um velho conhecido dos brasileiros e lembrado como o carrasco na Olimpíada de Londres, em 2012. Na ocasião, a seleção brasileira vencia a grande decisão do ouro por 2 sets a 0, quando o técnico russo optou por descolar o gigante central para a saída de rede. A mudança de posição surtiu efeito, desconcentrou os brasileiros e com grande atuação de Muserskiy, a Rússia conseguiu uma virada incrível, salvou match points e faturou a medalha de ouro.

 

No Rio de Janeiro, os europeus estão no Grupo A e estreiam na competição no dia 07 de agosto, contra a seleção de Cuba.

 

Daniel Rodrigues




11
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Elisa GalastriRússia NelesTinhoMarcio SantosSidney Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Elisa Galastri
Visitante
Elisa Galastri

Ary Desgraça é uma vergonha para o vôlei brasileiro. Semana passada e pediu a lista com os 8 nomes dos russos envolvidos no doping, três dias depois Musersky alega lesão e está fora dos jogos. Cade a tal lista??? Quem são os envolvidos???
Com certeza essa “lesão” foi acordo pq o ouro em Londres seria questionado e como ele não se dá com Bernardo, preferiu liberar os russos. Que triste!

Rússia Neles
Visitante
Rússia Neles

Estão com medo da RUS. Torço para que Alekno traga o Muserskihy contundido ou não! Há chances dele jogas as partidas do mata a mata e calar os fracassados do Brasil! Agora, estão revoltados porque perderam a final em Londres? Chupa Brasil! Ouro Rússia!!! Com ou sem Muserskihy somos fortes!!! Doping? Que nada! Que façam os exames em todos os jogadores! Desafiamos. Não temos Medo! Vcs irão se tremer quando a Rússia estiver do outro lado da Quadra!!! Olimpíada Pífia!!!

L.Mesquita
Visitante
L.Mesquita

A intencao do COI é evitar q atletas e selecoes dopadas por incentivo de governos corruptos roubem medalhas de atletas limpos, como aconteceu no volei masculino onde a Russia dopada roubou o Ouro do Brasil de forma desleal em Londres num jogo de 3×2 no qual o doping faz muitissima diferenca! Alem disso, o COI quer causar o minimo de transtorno possivel ao publico q ja comprou os ingressos e à logistica das comissoes tecnicas e dos atletas limpos. Mudar tabelas e horarios seria uma punicao e desrespeito ao publico pagante e aos atletas limpos, portanto tabelas e horarios serao… Ler mais »

Marcio Santos
Visitante
Marcio Santos

Contundido??? Muito estranha essa contusão. O mesmo vale para Tatiana Kosheleva.

Sidney
Visitante

Bem estranha essa lesão do Muserskiy! Se realmente toda a seleção russa estava dopada em Londres o Ouro Olímpico é do Brasil. Isso quer dizer que mesmo dopada a Gamova e a Socolova não ganharam da seleção brasileira.kkkkkkkk

Ricardo
Visitante
Ricardo

Não quero nem saber se ele vem ou não, se está dopado, se joga ou jogou dopado, o problema dele. Na final de 2012, quando o Brasil perdeu para a Russia, o Brasil também não tinha Wallace (quebrado e fora do time) e olha que ele já era o titular do time; Murilo só na recepção, pois estava machucado; Dante meia bomba, já sem condições físicas. Giba se arrastando em quadra quando entrava. Resultado, perdemos. Agora é diferente, só a França e/ou EUA podem tirar esse título do Brasil. Só, o resto vai a passeio.

Rússia Neles
Visitante
Rússia Neles

Não se engane. A Rússia não é só Muserskhiy! Temos excelentes centrais e exímios atacantes. Grandes sacadores e temos banco. Não tememos o Brasil. Nosso grupo engloba campeões olímpicos e campeões Mundiais nas Categorias de base. Todos com títulos conquistados em 2015. Quem no Brasil é melhor do que Maxin Mikhaylov? nosso oposto estar pronto! Encontramos vcs em breve e fica ligado! somos frios, calmos e gritos de torcida de Terceiro Mundo não nos assusta.

L.Mesquita
Visitante
L.Mesquita

Bomba!!! O Brasil Masculino não perdeu o Ouro p/a Rússia em 2012, perdeu p/o “DOPING’!!! Startseva e Gamova ausentaram-se da final da Champions League 2016 pelo Dínamo Kazan, alegando intoxicação alimentar. Porém elas temiam a acusação de Meldonium quando souberam que os testes antidoping das finais da Champions seriam feitos por coleta de sangue e não de urina. As várias lesões seguidas de Kosheleva também parecem fuga do antidoping. Mal explicada também foi a ausência de Kosheleva das finais do Grand Prix-2016 por uma lesão sem grandes detalhes. Recentemente, Gamova deu entrevista dizendo que conversou com Startseva e toda a… Ler mais »

Marcio Santos
Visitante
Marcio Santos

Além do provável doping russo, nossos ponteiros estavam todos bichados. E o Murilo ainda quer reclamar dizendo que está muito incomodado com seu corte na seleção. Será que ele não se lembra que na final de 2012 não tínhamos ponteiros em condições físicas de jogo?

L.Mesquita
Visitante
L.Mesquita

Isso quer dizer que se nossos jogadores também estivessem dopados teríamos o Ouro? Enfim, isso só prova a superioridade da seleção brasileira masculina em Londres em relação à Rússia dopada. O Brasil mesmo com ponteiros contundidos vendeu caríssimo a derrota. Se a Rússia não tivesse dopada sequer teria chegado a final olímpica!

Tinho
Visitante
Tinho

BRASIL perdeu por incompetência. Teve vários macht point pra fechar o jogo e não o fez. Vc vai dizer que em 2004 a seleção feminina também perdeu pro doping russo? ganhando de 24×19 pra fechar o jogo? INCOMPETÊNCIA. O Brasil, depois que perdeu o 3º set.. quando poderia ter jogado não entrou mais em quadra.

Translate »