Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Carro usado por Ingrid Visser é localizado na Espanha

Foto: Mundodeportivo.com

A polícia espanhola apresentou nesta quarta-feira (22/05) novidades sobre o desaparecimento da ex-jogadora holandesa Ingrid Visser em Murcia.

Segundo novas informações, a polícia conseguiu localizar o carro que foi utilizado por ela e seu marido antes de terem desaparecido. O veículo foi localizado em uma avenida da cidade e a princípio sem nenhum sinal de arrombamento ou algo do tipo. “O veículo foi localizado na Avenida Juan Carlos I, fechado e bem estacionado, sem nada de estranho que possa chamar a atenção à primeira vista”, informou o delegado Joaquín Bascuñana, que está a frente do caso.

Ainda conforme informações da polícia, o Fiat Panda Preto foi localizado de madrugada, durante uma ronda na região. O carro foi removido para o depósito da polícia Nacional em Murcia e passará agora por perícia para ver se há alguma pista sobre o paradeiro do casal no carro.

Cameras de segurança da região onde estava o veículo também serão analisadas para ajudar nas investigações. A Polícia espera concluir a perícia do carro no começo desta tarde, já que o objeto é considerado peça-chave na sequencia dos trabalhos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x