Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Casalmaggiore contrata holandesa Maret Grothues

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Depois de romper contrato com a chinesa Chunlei Zeng, o VBC Pomì Casalmaggiore foi ao mercado e se reforçou com uma experiente jogadora: Maret Balkestein Grothues. Capitã da seleção holandesa, a ponteira tem 28 anos e recentemente rompeu contrato com o  Chemik Police (Polônia).

De acordo com informações divulgadas pelo clube, ela será apresentada ainda nesta terça-feira (2), mas não deverá participar da próxima rodada do Campeonato Italiano, contra o Scandicci, no final de semana e nem contra o Sneek pela CEV Cup. A estimativa é que Grothues entre em quadra no dia 14 deste mês, contra o Bergamo.

O Casalmaggiore enfrenta grave crise nesta temporada. Mesmo com um elenco repleto de grandes nomes, como o da levantadora Elenorona Lo Bianco e a oposto Sarah Pavan, os resultados não fizeram jus ao investimento.  Em 12 jogos no Italiano, foram apenas 2 vitórias e uma amarga décima colocação.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Peida na farofa para aromatizar e come na praia

Grothues vem substituir Sara Pavan que rescindiu contrato amigavelmente com o Casalmaggiore para se dedicar à temporada do Vôlei de Praia. Grothues jogará de oposta no mesmo esquema tático que fazia no Fenerbach, dando mais liberdade para Starcevic e Martinez atacarem, entregando o passe na mão da Lo Bianco. Não tenho dúvidas que o Casalmaggiore se recuperará e estará nos play-offs, nada como uma “passadora” de verdade como a fera Maret Grothues-Balkstein para pôr ordem na casa! E Lo Bianco com passe na mão faz o que quer! Gente, ainda tem muita água para rolar nessa Liga Italiana! A fase… Ler mais »

Zhutinha

Minas deveria ter contradado ela

brincar

Rsss….quando ela joga contra o Brasil, curto chamar a Grothues de Br(ó)tuejas….rsss….

Miguel Terassi

Agora o time vai começar a andar! Quando chegou no Fenerbahçe, fez toda diferença deixando Kim e Natália mais livre para atacar. Agora, vai deixar Martinez mais solta em quadra pra fazer a única coisa que ela sabe realmente fazer bem: atacar forte.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x