Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Casalmaggiore pode rescindir contrato com Sarah Pavan

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Mais um capítulo da grave crise do Pomi Casalmaggiore. De acordo com a imprensa italiana, o clube deverá rescindir contrato com a canadense Sarah Pavan. Bicampeã da Superliga pelo Sesc RJ, Pavan vinha sendo uma das mais regulares e a maior pontuadora da equipe até então.

As partes ainda não confirmam, mas o Casalmaggiore postou em suas redes sociais as jogadoras estrangeiras que participarão do all-star game neste sábado (23). Anteriormente selecionada para a festividade, a canadense não foi citada mais pelo clube. Apenas Jovana Stevanovic e Imma Sirressi foram citadas.

Se confirmada, esta será a segunda baixa. Há poucas semanas, a chinesa Chunlei Zeng foi a primeira a deixar a equipe italiana. No início desta semana, o presidente do clube já havia anunciado a suspensão dos salários para as jogadoras até que a equipe voltasse a apresentar resultados satisfatórios.

Entre as temporadas de clube, Sarah disputa torneios de vôlei de praia. Pelo Canadá, ela jogou as olimpíadas Rio-2016

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cassius

Aff Esses dirigentes do Pomi , a última que deixar o clube (ou que for mandada embora) apaga a luz kkkkkkkkkkkkkkkkk. Contrataram por um preço astronômico $$$ a Zeng depois deram tchau pra ela, Agora a Pavan que joga muito. Parecem o RuimOmar nao sabem montar time kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tchau

Miguel Terassi

O problema é que pegaram um bando de jogadoras de extrema e montaram o time e não houve entrosamento. Deu nisso! Aposto que existem problemas internos.

muciolo

Sara Pavan é jogadora para brilhar e ganhar campeonato em qualquer país no vôlei de quadra.Seria um ótimo reforço para o Minas, Bauru ou até o Sesc/Rio. O problema é o salário dela que teria de ser pago em dolar

TITANIC 100 ANOS

SESC RIO? E A INTOCÁVEL MONIQUE SERIA RESERVA? SÓ SE FOR PARA OS COMETARISTAS DO SPORTV SE DESESPERAREM. ELES ACHAM ELA ATÉ MELHOR DO QUE A SHEYLA!

TITANIC 100 ANOS

SE O OSASCO NÃO TIVESSE DUAS ESTRANGEIRAS COM CERTEZA O LUIZOMAR A TRARIA. DAÍ ENTÃO OSASCO TERIA 3 OPOSTAS NO BANCO DE RESERVAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ ELE CONSEGUE UMA PROEZA DESSAS

Sandra Mônica de Souza Lima

Sarah Pavan poderia retornar ao vôlei brasileiro, amo essa jogadora, é muito bem vinda aqui, joga um vôlei de praia de primeiríssimo nível além de ser a mais regular do elenco do Casalmaggiore, clube aliás, que já foi bom um dia, ganhou a Champions League do Vakifbank, equipe turca que tinha grandes nomes como Sheilla, Kim Hill, Robin de Kruijf , e a equipe italiana, nomes como a musa e a jogadora mais famosa da Itália Francesca Piccinini, a sérvia Stefanovic, entre outras.

TITANIC 100 ANOS

ESSA DAÍ VIVEU SEUS DIAS DE GLÓRIA AQUI NO RIO DE JANEIRO. DEPOIS FOI SE AVENTURAR NA PRAIA E DISSE QUE NÃO VOLTARIA MAIS PARA AS QUADRAS. DEPOIS MUDOU DE IDEIA E RESOLVEU IR AFUNDAR ESSE TIME NA ITÁLIA. ALIÁS ESSE ELENCO É MUITO BOM MAS É O TIME TITANIC DA SUPERLIGA ITALIANA. A MARTINEZ TAMBÉM ESTÁ SENDO UM FIASCO POR LÁ DEPOIS DE FICAR APALAVRADA COM BAURU RESOLVEU IR AFUNDAR O TIME ITALIANO TAMBÉM. A CHINESA VEIO COM A DESCULPA ESFARRAPADA DE NÃO CONSEGUIR SE ADPTAR AO VOLEY ITALIANO. AS TRES SÃO JOGADORAS TITANICS

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x