Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Cascavel ganha novo reforço para a Superliga B

Foto: Divulgação

Depois dos três merecidos dias de folga após a vitória na estreia da Superliga feminina Série B, sobre Bauru (SP), as jogadoras da equipe de vôlei feminino de Cascavel/São José/Caio retomaram as atividades na manhã desta quarta-feira (29/01). E no grupo de atletas, uma novidade: a levantadora Mariana é a nova atleta do grupo para a sequência da Superliga B. Ela chegou em Cascavel e já treinou com as novas colegas.

Mariana é conhecida da comissão técnica e de algumas atletas, já que defendeu Cascavel na disputa da Liga Nacional – Região Sul, em Blumenau (SC), em agosto do ano passado. Na ocasião, ela foi a capitã da equipe.

Com o passe como seu principal atributo, o desafio de Mariana é melhorar sua condição física até o próximo jogo de Cascavel/São José/Caio, que será no dia 08 de fevereiro, contra a AABB, de Brasília, às 19h30, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

Depois da Liga Nacional, em Blumenau (SC), Mariana disputou apenas uma etapa do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei por Araucária e, desde então, estava fora das quadras.

No time paranaense, ela encontrará uma das mais concorridas posições. Além dela, Além dela, são mais três levantadoras: Patrícia, Cibele e Anna Micaela.

“A competição (pela posição) é saudável, o clima da equipe está muito bom, ainda mais depois da vitória”, comentou a jogadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x