Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Cascavel/São José/Caio apresenta equipe para a Superliga B Feminina

Foto: Assessoria de imprensa Cascavel/São José/Caio

Nesta segunda-feira (14/01), o  Cascavel/São José/Caio apresentou oficialmente sua equipe para a disputa da primeira edição da Superliga B Feminina. Em evento no auditório da prefeitura de Cascavel, o supervisor da equipe, Ladir Salvi, agradeceu o apoio que recebeu na estruturação do time e recordou da participação de Cascavel na Superliga feminina da temporada de 1999/2000. Para ele, retornar à principal competição do vôlei nacional é a grande meta.

“Quando elaboramos a planilha para verificar a possibilidade de participar da Superliga B, o prefeito Edgar Bueno nos atendeu. Ele mesmo deu o start para estruturar essa equipe. Na Superliga de 1999, os resultados não foram os melhores mas tivemos a segunda melhor média de público da competição. Naquela ocasião, conseguimos representar muito bom o nosso município e tenho certeza que isso acontecerá novamente. Eu sei que as nossas jogadoras vão se doar ao máximo e representar muito bem os municípios de Cascavel, São José dos Pinhais e o Estado do Paraná”, disse ele.

O elenco do time, que já treina desde segunda-feira (06/01) é comandado pelo treinador Fernando Bonatto. A equipe teve duas baixas desde então. A oposta Raquel, que veio do Estado de São Paulo, sentiu uma lesão e não poderá ser aproveitada na Superliga B. Já a ponteira Sabrine, do Rio Grande do Sul, optou por jogar em outra equipe.

O destaque do time fica para a ponta Tamiris Oliveira. A ponteira de 26 anos é uma das mais experientes da equipe. Com passagens por equipes do interior de São Paulo e clubes que já disputaram a Superliga, como Mackenzie, a atleta retorna ao vôlei de elite após uma pausa na carreira para os estudos.

O primeiro jogo de Cascavel/São José/Caio na Superliga B será contra o time de Bauru (SP) e está programado para o dia 25 de janeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x