Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Cascavel/São José/Caio encara confronto direto pela vice-liderança

Foto: Divulgação

A equipe de Cascavel/São José/Caio tem mais um jogo difícil nesta quarta-feira (26/02) pela Superliga feminina Série B. Depois de ser derrotado no último domingo (23/02) pelo líder da competição, São José dos Campos (SP), as paranaenses farão o seu segundo jogo como visitantes e, mais uma vez, terão um adversário do Estado de São Paulo pela frente.

E o confronto é um duelo direto pela vice-liderança. Cascavel/São José/Caio enfrenta o time de Bauru (SP), às 20 horas, no ginásio Panela de Pressão em Bauru. A perda da invencibilidade na Superliga fez o time paranaense perder uma posição na tabela de classificação. Cascavel/São José/Caio está na terceira colocação com seis pontos. Já o time paulista é o vice-líder com sete pontos.

Há um mês, no dia 25 de janeiro, Cascavel/São José/Caio e Bauru se enfrentaram na abertura da Superliga B, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto. A equipe comandada pelo técnico Fernando Bonatto saiu vitoriosa por 3 sets a 2 (10-21, 21-19, 19-21, 21-19 e 16-14). E é justamente esse retrospecto favorável que motiva as atletas a fazerem um jogo equilibrado contra o time paulista e buscarem a primeira vitória fora de seus domínios. Para a oposta Renata, a equipe precisa esquecer o jogo contra São José dos Campos e retomar a postura vencedora das três primeiras partidas do certame. “Precisamos ser agressivas e impor nossa característica novamente, algo que não aconteceu no domingo passado”, disse ela.

Já a central Gabi não se intimida com o fato de jogar como visitante. “Claro, é muito melhor jogar com torcida a favor. Mas eu gosto de jogar com torcida adversária, isso me motiva”, disse.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x