Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Cascavel/São José/Caio tem jogo decisivo pela Superliga B

Foto: Divulgação

Um jogo crucial para as pretensões da equipe de vôlei de Cascavel/São José/Caio na Superliga feminina Série B. Nesta quarta-feira (12/03), o time paranaense enfrenta a AABB, de Brasília, às 20 horas, no ginásio Nestor Jost, no Distrito Federal, em jogo válido pela terceira rodada do returno da competição nacional. Cascavel/São José/Caio está na quarta colocação, na zona de classificação às semifinais da Superliga B, com seis pontos ganhos. Já o adversário é o lanterna com apenas um ponto e ainda não venceu na competição. No duelo do primeiro turno, Cascavel/São José/Caio venceu por 3 sets a 2 (19-21, 21-13, 15-21, 21-15 e 15-8), em jogo realizado no dia 08 de fevereiro no ginásio Sérgio Mauro Festugatto. Mas, na ocasião, a AABB conquistou seu único ponto na tabela de classificação por ter vencido dois sets.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Bonatto vem de duas derrotas como visitante na Superliga B. Se conquistar a primeira fora de casa, Cascavel/São José/Caio praticamente garante a classificação.

Mas, de acordo com as jogadores, apenas classificar para as semifinais não é o suficiente. É necessário buscar, no mínimo, a segunda colocação para fazer o jogo da semifinal como mandante. “É hora de fazer as contas sim, mas sobretudo, nossa meta é jogar tudo o que sabemos para vencer os jogos que restam e terminar na segunda posição”, disse a ponteira e capitã Tamiris.

A rodada desta quarta-feira (12/03) tem ainda o duelo entre líder e vice-líder. Bauru (SP) e São José dos Campos (SP) se enfrentam às 20 horas, no ginásio Panela de Pressão em Bauru. O time da casa está na segunda colocação com 13 pontos e o visitante lidera a Superliga B com 15 pontos e ainda não foi derrotado na competição.

Depois do jogo contra a AABB, Cascavel/São José/Caio vai até a cidade de Leme (SP) onde enfrenta as anfitriãs em mais um confronto direto pela classificação, no próximo sábado (15/03), às 16 horas.

“Temos que garantir uma vitória contra Leme também, até porque, elas também brigam por uma colocação melhor para não cruzar com São José dos Campos na semifinal”, disse a central Gabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x