Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Caso Visser: Família começa a temer pelo pior

Foto: Divulgação/Facebook

Desaparecida desde quarta-feira (15/05), o caso da ex-jogadora Ingrid Visser já começa a causar medo em seus familiares, que ainda não tiveram nenhuma nova informação da polícia que segue investigando a situação.

Segundo relatos, a jogadora teria sido vista pela última vez em Múrcia, na Espanha, ao lado de seu marido. Neste final de semana, o tio de Ingrid, Wiebe Visser, se pronunciou como porta-voz da família e trouxe algumas novas informações que podem ajudar nas investigações.

Wiebe disse que a situação ainda é assustadora para todos, mas que ficou contente com a mobilização de fãs e pessoas nas redes sociais, o que tem colaborado para manter a atenção de todos na situação.

Segundo o tio, Ingrid mantinha contato quase que diário com a família na Holanda e tinham programado a volta ao país para a última quarta-feira. “Durante vários dias, não houve contato. Depois que eles não não apareceram em um evento, decidimos acionar o alarme.”

A polícia espanhola, em conjunto com a polícia holandesa, segue investigando o caso e deverá analisar imagens de TV do hotel e de possíveis lugares onde eles frequentaram, além de tentar encontrar o carro que o casal estaria utilizando.


“Eles trabalharam e viveram lá. Parte de suas raízes estão em Múrcia. Ela é muito conhecida por lá e todo mundo sabe por onde ela passou ou não”, disse o tio, que apesar do medo, não quer pensar em sequestro ou algo parecido. “É normal você querer pensar sobre essas coisas, mas não sabemos nada a mais do que o desaparecimento”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x