Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Castellana Grotte, de João Paulo Tavares, chega à semifinal da série A2 na Itália

 

30/04/12 – O ponteiro João Paulo Tavares fez sua segunda partida neste domingo (29/04) pelo Castellana Grotte, equipe da série A2 do Campeonato Italiano Masculino. Contratado para ajudar o time a voltar para a primeira divisão da competição, o jogador entrou em todos os sets da partida que garantiu a vaga do Castellana nas semifinais, ao derrotar o Loreto por 3 sets a 2, parciais de 25-20, 25-14, 19-25, 21-25 e 15-8.

O Castellana enfrentará nas semifinais o Crazy Diamond Segrade, que eliminou o Sora. O outro jogo que definirá o finalista da competição será entre Pallavolo Molfeta e Cittá di Castello. De acordo com a fórmula da competição, Castellana e Molfeta chegam às semifinais com uma partida de vantagem. Líder da competição na fase classificatória, o Perugia já garantiu seu retorno à A1.

Na partida do último domingo, João Paulo marcou quatro pontos, sendo dois em ataques (67%), um de bloqueio e um de saque. A série semifinal tem início no dia 6 de maio e será jogada em melhor de cinco partidas.

João Paulo Tavares (com a camisa 17) em quadra pelo Castellana




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x