Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Categorias de base de Campinas estão nas semifinais do Paulista

24/10/2011 – As categorias de base do Sanofi/Fonte deram mais um passo rumo ao título do Campeonato Paulista de Vôlei. Tanto a equipe infanto-juvenil quanto a juvenil avançaram às semifinais da competição. 


 
O time juvenil venceu o segundo e decisivo jogo da série melhor de três contra o São José ontem (23), no Ginásio do Taquaral, por 3 sets a 1. O placar foi o mesmo da partida de quarta-feira (19). Nas semifinais, o adversário será o Itapeva. 

O primeiro jogo acontece na quinta-feira (27), em Campinas. Já o segundo confronto ocorre em Itapeva no sábado (29). Se necessária, a terceira partida será disputada no domingo (30), novamente na casa do adversário, pois Itapeva teve melhor campanha na primeira fase, terminando em primeiro lugar. Todos os jogos serão às 18h.

A equipe infanto-juvenil, por sua vez, vai enfrentar Mauá na próxima fase depois de fechar a série contra Santos por 2 a 0. Nas duas partidas – terça-feira (18), em casa, e quinta-feira (20), na Baixada -, o placar foi o mesmo: 3 sets a 1. As datas e horários dos próximos confrontos ainda não foram definidos.

Embora os próximos adversários tenham feito boas campanhas na fase classificatória, o treinador Adilson Zambom, acredita que as equipes têm totais condições de conquistarem vaga nas finais. "Serão jogos dificílimos, que serão definidos em pequenos detalhes, principalmente, nas partidas fora de casa. Mas a cada jogo que disputamos vamos evoluindo. Acredito muito nos garotos", concluiu o técnico, que comanda tanto o time juvenil quanto o infanto-juvenil.

O projeto de formação de atletas do Medley/Campinas, que leva o nome Sanofi/Fonte, foi criado na temporada 2010/2011 por meio de uma concorrida peneira em parceria com o clube Fonte São Paulo – tradicional celeiro de atletas na cidade do interior – e o Grupo Sanofi, do qual a Medley Indústria Farmacêutica, patrocinadora do Medley/Campinas, faz parte.
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x