Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Cauteloso, Vôlei Nestlé recebe Pinheiros e quer manter invencibilidade em casa na Superliga

Por Gustavo Aguiar

Equipe do Vôlei Nestlé (João Neto/Fotojump)

O Vôlei Nestlé está há 23 partidas sem perder dentro do José Liberatti na Superliga e tentará sua 24ª vitória nesta sexta, 03, quando receberá o EC Pinheiros em casa. A última vez que perdeu em seus domínios pela Superliga foi em dezembro de 2015. O jogo acontecerá às 21h30 e terá transmissão ao vivo do Sportv.

A ponteira Tandara, uma das principais forças do time, conta com o apoio da torcida fanática de Oz no confronto contra o bom time do Pinheiros: “Conhecemos a força do time diante dos nossos torcedores, que nos apoiam o tempo todo”, disse Tandara.

Luizomar afirma que seu time está em evolução e espera um jogo duro contra o Pinheiros:

“Temos um time em formação, com grande potencial ofensivo e no qual estamos construindo a linha de passe, a relação bloqueio/defesa. Há muito trabalho a fazer e temos muito a evoluir dentro da Superliga. Esperamos mais um jogo difícil contra o Pinheiros. O tempo entre o jogo contra São Caetano e a quarta rodada é curto e procuramos otimizar ao máximo os treinos. Estamos no caminho”.

Invicto, o Vôlei Nestlé soma três vitórias em três jogos nessa edição da Superliga. Já o Pinheiros tem duas vitórias e uma derrota na Superliga. A partida é válida pela quarta rodada do turno da Superliga 2017/2018.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] neste sábado Sada Cruzeiro enfrenta Ponta Grossa/Caramuru em jogo único desta sexta na Superliga Cauteloso, Vôlei Nestlé recebe Pinheiros e quer manter invencibilidade em casa na Superliga Praia mantém invencibilidade e passa pelo […]

Danilo

O pinheiros esta deixando a desejar nesse inicio de superliga , fui assistir contro o praia , foi ridículo elas em quadra pois são muito guerreiras e nem parecia o time do pinheiros …Mas sempre contra o Nestlé Osasco elas , adora aprontar então vamos ver as 21:30 estarei na arquibancada para ver esse jogão ( C o pinheiros jogar é obvio )

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x