Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

CBV anuncia 100 transmissões de TV durante a fase de classificação da Superliga

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Exposição das camisas durante a Abertura da SL

O amante do vôlei será o grande beneficiado na temporada 2012/2013 da Superliga. A 19ª edição da competição será a de maior número de jogos transmitidos ao vivo da história, seja por TV aberta ou TV fechada. Mas a novidade, mesmo, serão as partidas em tempo real no site oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (www.cbv.com.br).
 

Só o canal SporTV fará a cobertura de mais de 100 partidas, número superior ao da temporada passada. Já a TV Globo transmitirá oito jogos ao vivo, entre eles as finais da Superliga Feminina, que acontecerá em São Paulo (SP), e da Masculina, que será realizada no Rio de Janeiro (RJ) – só não foram definidos ainda os ginásios.

Para fortalecer ainda mais a principal competição do voleibol brasileiro, fazendo-a chegar a cada vez mais gente em todo o país, a CBV inovou. Assim como já fizera este ano nos Campeonatos Brasileiros de Seleções e no Vôlei Master, e também nos jogos do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, vai transmitir em tempo real partidas em seu site.
 

“Serão cem jogos só da fase classificatória, aqueles que não terão transmissão ao vivo da TV. Será uma oportunidade das pessoas assistirem a mais partidas. A gente já tentava viabilizar isso há algum tempo, e será um ganho enorme de visibilidade. O mundo inteiro poderá acompanhar a Superliga pelo nosso site”, informou Renato D’Avila, superintendente técnico da CBV.

Lembrando que o Esporte Interativo também continua a fazer cobertura ao vivo dos jogos. Costuma cobrir, por temporada, cerca de 25 partidas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x