Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

CBV anuncia terceira chamada para a seleção masculina de Bernardinho

Foto: Divulgação

A seleção brasileira masculina de vôlei, que já estava com um grupo de 12 jogadores no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), teve mais quatro atletas convocados nesta terça-feira (08/04). O ponteiro Maurício Borges e o central Otávio, do Vivo/Minas (MG), o levantador Fernando Kreling, do Sada Cruzeiro (MG), e o central Gustavão, do Brasil Kirin (SP) foram chamados para o trabalho que está sob o comando de Rubinho, assistente técnico de Bernardinho na seleção.

O grupo conta com atletas mais jovens, que são convocados para a formação da seleção de novos, e alguns mais experientes, como Maurício Borges, chamado para a seleção adulta. Segundo o técnico Rubinho, apesar da distinção desses nomes, as tarefas são as mesmas. “Todos os convocados treinam juntos e fazem exatamente o mesmo trabalho”, explicou Rubinho.

Os quatro convocados nesta terça se apresentam no próximo domingo (13/04), em Saquarema. Antes deles, já haviam sido chamados o levantador Murilo Radke, os opostos Leandro Vissotto, Gregore (Bahiano) e Rafael, os centrais Matheus e Flávio, os ponteiros Lucas Loh, Douglas, João Rafael e Rodriguinho, e os líberos Mário Jr. e Felipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x