Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

CBV, atletas e clubes terão reunião para decidir futuro da Superliga

Foto: Divulgação

No dia 16 de abril, dois dias após a decisão masculina da Superliga, no Rio de Janeiro, dirigentes da CBV, atletas e supervisores dos clubes irão se reunir na sede da entidade para avaliar a Superliga e projetar mudanças para a próxima edição.

A reunião já é um dos reflexos do movimento iniciado pelos jogadores do país após o anuncio do encerramento do patrocínio Medley-Campinas e a perspectiva do fechamento de outros times, como Vôlei Futuro, Florianópolis e São Bernardo.

Em entrevista ao site ESPN.com.br, o central do Canoas Gustavo, líder do movimento que reuniu 280 jogadores, disse que já conseguiu contato com vários dirigentes de clubes, com a intenção de uni-los em prol das reivindicações. “Mandei o e-mail hoje e já recebi resposta do Renan, de Floripa, e do Alexandre, do São Bernardo. Espero que mais gente responda também, a gente precisa de todo mundo unido agora. Mandamos um e-mail para os dirigentes e escrevi pedindo para eles deixarem de lado velhas rixas e até as atuais e pensarem no vôlei como um todo. Para que deixem de lado isso nesse momento delicado que a Superliga está passando. A CBV está nos dando essa abertura, então que a gente seja mais unido do que nunca”, disse o atleta.

Gustavo ainda informou que está esperançoso que possam conseguir alguma coisa. Segundo destacado pelo próprio jogador no especial “Minha Superliga Ideal” ao MDV, as reivindicações são de um calendário maior, com uma rodada por semana e a realização de uma Copa do Brasil em Janeiro.

Devem participar da reunião, além de Gustavo, os jogadores Murilo e Serginho do Sesi, William do Sada Cruzeiro, Bruninho do RJX e Lucarelli do Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x