Search
Friday 23 October 2020
  • :
  • :

CBV confirma transmissão do duelo entre Vôlei Nestlé e Dentil Praia, nesta quinta-feira

Crédito: Hérica Suzuki

 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) transmite pela internet a partida entre Vôlei Nestlé (SP) e Dentil/Praia Clube (MG), nesta quinta-feira (23/02), às 19h30, pela oitava rodada da Superliga Feminina. A transmissão é produzida pela CBV e o jogo será exibido na fanpage da entidade no Facebook, com som ambiente.

 

Mais três jogos pela fase classificatória da Superliga terão transmissão produzida pela CBV com exibição em seus canais de comunicação: Vôlei Brasil Kirin(SP) x Funvic Taubaté (SP), Superliga masculina, 4 de março, às 18h; Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), Superliga feminina, 7 de março, às 20h; e Funvic Taubaté (SP) x Sada Cruzeiro (MG), Superliga masculina, dia 8 de março, às 20h. Também estão previstas exibições das partidas das fases de playoffs da Superliga (quartas de final e semifinais) que não tiverem transmissão ao vivo pela televisão, assim como as semifinais da Superliga B (masculina e feminina).

 

As transmissões que se iniciam nesta quinta-feira têm caráter de teste para implantação de um calendário de exibições pelos canais da CBV já na Superliga 2017/18. O projeto faz parte do planejamento estratégico da CBV para a Superliga em suas próximas quatro temporadas, a partir de consultoria desenvolvida durante o ano de 2016 pela CSM, empresa com atuação internacional no segmento esportivo.

 

Para o sucesso do projeto, foi fundamental a renegociação dos direitos de transmissão de televisão da Superliga, em setembro de 2016, quando a CBV recuperou a possibilidade de exibição em seus canais de comunicação das partidas que não estejam ao vivo pela TV.

 

A CBV entende que a exibição em suas redes sociais é importante porque, além de ampliar a audiência do voleibol, ainda permite coletar a opinião do público, que pode interagir durante as transmissões.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nicola

O Sportv e a Rede TV nao querem gastar com jogos de volei, a globo prefere comprar enlatados americanos do que bancar ida de staff (cameramen, cableman, técnicos, narrador e comentarista) entre os varios estados. Fica mais em conta adquirir um documentario enlatado ou transmissao de patinação ou salto no gelo… Já a Rede TV, passa 90% jogos em SP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nem envia o narrador e comentaris ao ginásio, eles assistem numa TV nos estudios, pobreza perde. So abrem excessão ao Sada.Mas pelo menos a Rede Tv toda quinta e sabado passa um joguinho, já o Sportv ficou 2… Ler mais »

Nicola

A CBV confederação Burra de Volei vende os direitos de transmissao para a Globo LIXO , dona dos canais Sportv (o canal das reprises de enlatados amricanos). E esse lixo do sportv , que eu pago todo mes 200 reais e ja vou cancelar pq nao vale a pena, ao invés de passar jogos como Rexona x Minas, transmite jogos do Valinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os maiores clássicos do volei, Taubate, Sada, camponesa Minas e Rexona essa m**** chamada sportv nao vai transmitir … se nao quer transmitir entao deixa a Band ter direito de transmissão, ja mudo para o Bandsports que… Ler mais »

henderson

Sou fã do esporte, mas não assisto TV.
Pra mim seria muito bom

Mario T. de Lima

Finalmente uma boa noticia no que se refere as
transmissoes de volley. E no meu entender a CBV
se pretende realmente ter lucro com as transmissoes
deve de ja ir se estruturando para exibicao pela internet,
sem duvida este eh o futuro. Vide sites como laola1, bet365.

Paulo Dantas

Pronto, que coisa boa, espero que seja o início de uma nova era. Agora mandem a Globo pra o espaço sideral. O volei masculino ganhou várias Ligas Mundiais, aos domingos, e a Globo não mostrou nada em sua programação. Foram títulos em vão, pois o grande público da TV Aberta não os viu, as vitórias foram jogadas no ralo. Ela preferia mostrar as corridas medíocres dos filhinhos do Galvão Bueno ou aquelas partidas de Futebol de Areia que eles sempre inventam affffffff!!!! Outro detalhe, não sei se vocês já notaram, eu já percebi faz tempo, há na Globo uma política… Ler mais »

Aretusa

aleluia senhor. Valeu a pena xiar…super feliz com noticia!!!

Hosana Alves Pereira Rodrigues

Estão começando a perder o medo da rede globo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x