Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

CBV define a seleção das semifinais da Superliga Masculina

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Após a disputa da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei 14/15, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira (01/04), os melhores jogadores que estiveram em ação na última fase. A seleção da semifinal, formada de acordo com as estatísticas oficiais da competição, conta com jogadores do Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP e Taubaté/Funvic (SP).

 

Estão no grupo o levantador do Sesi-SP, Marcelinho, primeiro colocado nas estatísticas da sua posição. Também do time da Vila Leopoldina, apareceu o ponteiro Lucarelli, terceiro colocado no ataque, sexto no saque e oitavo no bloqueio. A dupla de centrais do Sesi-SP também está na seleção da semifinal. Riad foi o primeiro no bloqueio e quarto no saque, enquanto Lucão foi o segundo no bloqueio e quinto no saque.

 

Do Sada Cruzeiro, saíram o oposto Wallace, segundo no ataque e segundo no saque, e o ponteiro Filipe, que foi o primeiro no ataque e segundo na recepção.

 

O líbero do Taubaté/Funvic, Felipe, foi o melhor entre os atletas da sua posição. O jogador teve a melhor defesa da fase semifinal e foi o quinto na recepção. Encerrada a participação na Superliga, com o terceiro lugar, Felipe fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pelo time do Vale do Paraíba.

 

“Estar nesse grupo tão forte, com jogadores de tanta qualidade, me deixa satisfeito, mesmo que não tenhamos conseguido o objetivo, que era seguir adiante. Claro que queríamos ter vencido a série contra o Sesi-SP, mas não podemos deixar de enaltecer o bom trabalho que foi feito. Foram dois títulos e agora um terceiro lugar. É um resultado honroso”, afirmou Felipe, se referindo ao Campeonato Paulista e a Copa Bando do Brasil masculina de vôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Dias

Hoje, nenhum central brasileiro está jogando mais do que o Riad. E o Marcelinho merece voltar à seleção, seu nível técnico continua excelente, esqueçam a idade.

Alexandre Magno

Concordo com a parte do Riad e discordo do que se refere ao Marcelinho. Ainda acho que o William agrega bem mais, fora que é muito mais disciplinado que o colega de posição.

Walber

Olá,

Bora atualizar o mercado dos atletas!!

rs

ABs

Fabio Carvalho

Faço coro com o Walber. Vamos atualizar o mercado dos atletas!!!! Estamos ansiosos…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x