Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

CBV define duplas para primeiras etapas do Circuito Sul-Americano

Foto da notícia 07/02/12 – A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) já definiu os representes do país nas duas primeiras do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2012, que acontecerão nas próximas semanas. Quatro duplas foram convocadas para defender o Brasil no Chile, entre os dias dez e 12 de fevereiro, e no Peru, de 17 a 19 do mesmo mês.

Nesta quinta-feira (09.02), embarcaram para o Chile as duplas Ágatha/Bárbara Seixas e Fábio Luiz/Álvaro Filho, que lutarão pelo título da primeira etapa do ano. Para Bárbara, a competição continental será importante para a evolução da dupla neste começo de temporada.

“Tivemos um mês de treinos até o início da temporada, mas começamos em um ritmo forte e sinto que já estamos preparadas para buscar o ouro para o Brasil. O ano está só começando e será uma boa oportunidade de ganharmos ritmo de jogo, mesmo que o Circuito Sul-Americano não tenha o mesmo ritmo que o Circuito Banco do Brasil”, acredita a canhota, bicampeã mundial Sub-21.

O segundo desafio para as duplas brasileiras na temporada será no Peru, de 17 a 19 de fevereiro. Nesta etapa, o Brasil será representado pelas duplas Neide/Rebecca e Beto Pitta/Lipe. O cearense Lipe espera manter o bom retrospecto que possui nas competições continentais.

“Já jogamos dois Sul-Americanos juntos e vencemos os dois. Disputei outras três etapas, com outros parceiros, e ganhei duas. É uma grande oportunidade para representarmos bem o Brasil em uma competição internacional e também para ganharmos volume de jogo neste começo de temporada, visando o Circuito Banco do Brasil, que é o nosso foco principal”, avalia.
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x