Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

CBV divulga equipes confirmadas para a Superliga 17/18

 

A Unidade de Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta quinta-feira (13.07) a lista de clubes que confirmaram a participação na edição 2017/2018 da Superliga.

 

Na Superliga feminina 2017/2018 estarão SESC-RJ, Vôlei Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Fluminense (RJ), Pinheiros (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Rio do Sul (SC), que são os 10 melhores da última edição. Completam a lista o Hinode Barueri (SP) campeão da Superliga B feminina 2017 e o campeão da Taça Ouro feminina, a ser disputada entre os dias 2 e 5 de agosto.

 

Na disputa masculina, os melhores da temporada 2016/2017: Sada Cruzeiro (MG), Funvic Taubaté (SP), Sesi-SP, Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), JF Vôlei (MG), Lebes/Gedore/Canoas (RS), Bento Vôlei (RS) e Copel Telecom/Maringá (PR). O SESC-RJ campeão da Superliga B, e o vencedor da Taça Ouro masculina.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Correia

Contamos com o bom senso e a responsabilidade esportiva dos Clubes e da CBV, principalmente ao fazer a final feminina em , no mínimo, 03 jogos, o que dará mais emoção e igualará as forças das equipes finalistas.!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x