Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

CBV divulga informações sobre a Supercopa, que terá transmissão do Sportv

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta sexta-feira (02/10), a data e o local da Supercopa Masculina e Feminina 2015. A decisão pelo campeão acontecerá no dia 6 de novembro, na cidade de Itapetininga (SP), com rodada dupla. Às 18h30 acontecerá o confronto feminino, entre Rexona-Ades (RJ) e Pinheiros (SP), e, às 21h30, o jogo do masculino, entre Sada Cruzeiro (MG) e Funvic/Taubaté (SP). As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV.

 

A Supercopa reunirá times campeões no interior de São Paulo. Estarão em ação os vencedores da Superliga 14/15, Rexona-Ades e Sada Cruzeiro, contra os campeões da Copa Banco do Brasil, Pinheiros e Funvic/Taubaté. A competição chega para abrilhantar o calendário nacional, que terá sua principal competição, a Superliga, começando logo no dia seguinte (07/11). A edição 15/16 contará com 24 times, sendo 12 em cada naipe.

 

O Diretor de Competições Quadra da CBV, Radamés Lattari, destaca o valor do campeonato que acontecerá na cidade de Itapetininga. “A Supercopa tem como objetivo abrir e valorizar a temporada de clubes no Brasil”, disse Lattari.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x