Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

CBV divulga premiação da Supercopa Banco do Brasil num total de 30 mil reais

Foto: Divulgação

Começa nessa quarta-feira (08/05) em Anápolis (GO) a Supercopa Banco do Brasil, a mais nova competição do vôlei brasileiro e a CBV divulgou a premiação oficial do torneio.

Patrocinador oficial, o Banco do Brasil oferecerá 30 mil reais em títulos de capitalização, a ser dividido entre os integrantes da equipe campeã, o que dará 2 mil reais para cada um. Para quem desconhece, os títulos de capitalização são títulos de crédito financeiro que após um determinado prazo rendem um valor de resgate e durante a aplicação o titular concorre a prêmios em sorteios.

Além da premiação em dinheiro, os vencedores receberão medalhas, kits esportivos da Olympikus e uma clinica com curso de fisiologia no Aryzão, em Saquarema.

A Supercopa Banco do Brasil é um torneio de âmbito nacional, que reunirá equipes masculinas de todas as regiões do país. Ela será disputada em seis etapas regionais – Cerrado, Dunas, Litoral, Mata Atlântica, Amazônia e Pampas – e uma final, em Brasília (DF). Os campeões de cada uma delas se classificam para a fase decisiva na capital federal, que será formada por dois grupos de três equipes cada. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x