Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

CBV divulga ranking feminino para a Superliga 2015/16

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou no início da noite desta terça-feira (28/04), o novo ranking de jogadoras para a temporada 2015/2016.

 

Implantado em 92/93, o ranking visa gerar equilíbrio entre os times, que possuem uma limitação de pontos para a composição de seus elencos. Na atual regra, cada time pode ter atletas cuja a soma da pontuação não seja superior a 43 pontos. Além disso, cada time pode ter no máximo duas jogadoras com pontuação máxima, ou seja, sete pontos.

 

Receberam sete pontos (pontuação máxima) Dani Lins, Fabiana Claudino, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália, Sheilla, Tandara e Thaisa.

 

Entre as atletas com seis pontos, estão Adenizia, Bia, Ramirez, Fabi, Gabi, Fabiola, Juciely e Carcaces.

 

Veja no link a seguir, o ranking completo e o regulamento divulgado pela CBV:

 

Ranking: http://2015.cbv.com.br/media/k2/attachments/075_CBV_-_Comp._Quadra_-_RANKING_OFICIAL__FEM_-_2015-2016.pdf

Regulamento: http://2015.cbv.com.br/media/k2/attachments/075_CBV_-_TEXTO_OFICIAL_RANKING__SL_FEM__2015-2016_-_27.04.pdf




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sofia

Aline acho que você deveria primeiro se informar sobre a Jaqueline. Por acaso acompanhou ela nos jogos do minas? Ela foi surpreendente, levou o seu time a semi final. E agora você vem dizer que ela não merecia um sete?! Faça-me favor: vá aprender mais sobre vôlei. Ranking é dado pelo o que a jogadora apresentou durante a superliga, e não no gran prix. Jaqueline ficou sem clube porque as porqueira de ranking nao permitiu que ela entrasse em nenhum clube brasileiro, na época o seu marido Murilo jogava jo Brasil, ou seja, como quer que ela fique longe do… Ler mais »

Stênio

Gabi (Rio) seis pontos??? Maior pontuadora e melhor ataque da Superliga??? Afff… quem define a pontuação???

E não tinha um esquema de que estrangeiras repatriadas vinham “zeradas” no ranking? Não serve para Sheilla, Garay e Fabiola?

^_^

Se não me engano, precisa de dois anos fora para zerar, e esse é o primeiro ano de Sheilla, Garay e Fabíola em seus respectivos clubes no exterior.

Rodrigo

Filho quem nasceu pra ser gabi nunca vai ser Sheila ,nem fabíola e muito menos garay merecido os 6 pontos e olha lá ainda ate e tandara que tava gravida fico com 7 kkkk

Eron

Esse ranking está acabando com nossos clubes. Coitado do Rio que vai pro Mundial enfrentar equipes mais preparadas pra brigar pelo título , por causa de ranking.

Aline

Esse RANKING RIDICULO, sou e SEMPRE FUI CONTRA!!!
TANDARA GRAVIDA COM 7 PONTOS??? Piada???
JAQUELINE GRAVIDA PASSOU PELO MESMO PROBLEMA RIDICULO DE TER 7PONTOS,e ficou umTEMPAO sem time!!! Acabem com esse ranking horroroso,por favor!!!

Sofia

ALINE acho que você deveria primeiro se informar sobre a Jaqueline. Por acaso acompanhou ela nos jogos pelo minas? Ela foi surpreendente, levou o seu time a semi final. E agora você vem dizer que ela não merecia um sete?! Faça-me favor: vá aprender mais sobre vôlei. Ranking é dado pelo o que a jogadora apresentou durante a superliga, e não no gran prix. Jaqueline ficou sem clube porque as porqueira de ranking nao permitiu que ela entrasse em nenhum clube brasileiro, na época o seu marido Murilo jogava no Brasil, ou seja, como quer que ela fique longe do… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x