Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

CBV divulga tabela das semifinais da Superliga feminina

As semifinais da Superliga feminina de Vôlei começam na próxima sexta-feira, 31.03, com um duelo entre Vôlei Nestlé e Dentil/Praia Clube. Em seguida, às 21h30, Camponesa/Minas e Rexona-Sesc entram em quadra em Belo Horizonte. A disputa pelas vagas na final acontecerá em uma série melhor de cinco jogos.

Confira a tabela:

Primeira rodada

31.03 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV
31.03 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Rexona-Sesc (RJ), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV

Segunda rodada

04.04 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP), às 19h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SPORTV
04.04 (TERÇA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV

Terceira rodada

07.04 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV
07.04 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV

Quarta rodada (se necessário)

11.04 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP), a definir, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)
11.04 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Rexona-Sesc (RJ), a definir, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

Quinta rodada (se necessário)

14.04 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), a definir, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ)
15.04 (SÁBADO) – Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), a definir, no José Liberatti, em Osasco (SP)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
11 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre

Grandes embates! Das quatro equipes, que estão na semifinal, só o Praia está muito instável. Claro que no feminino tudo pode acontecer, o descontrole emocional é impressionante. Mas, analisando as partidas anteriores. O Osasco, parece sair na frente. O Minas x Rexona, não vejo favoritos. É esperar para ver quem leva a melhor.

D.C.JONES

Porque o jogos são no mesmo horário,tipo o NESTLÉ XPraia serão sempre as 19h e Rexona x Minas as 21:30 acho isso um tanto curioso para nao dizer tendencioso.

Ferdinanda Concierge

Porque o Rexona é do técnico que tudo pode, ele manda e desmanda na CBV, o pai da Bruneca fofa.

BRA derrotado SEMPRE

As transmissões para o público que não pode pagar para o Sportv da Globo? Até na internet o Sportv cortou os sites que transmitiam. E a CBV não transmite nada! Eu espero que o BRA no Masculino e Feminino em competições internacionais JAMAIS Ganhe NADA! ACABOU !!! O BRA nunca irá ganhar títulos a nível de FIVB. Que a CBV do Brasil se afunde! No MAS: RUS;POL;FRA;ITA;USA e no FEM: USA,CHI;SER e RUS vão dominar. CBV só visa dinheiro, então vamos torcer para que eles não obtenha mais o dinheiro da FIVB nas milionárias premiações. No Feminino USA vai acabar… Ler mais »

SUSAN BOILE

surtou loucaaaaaaaa

D.C.JONES

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jess

Nossa que revolta.. calma colega..

D.C.JONES

Calma Rapaz ou Moça, eu entendo sua indignação, mas não torço contra o Brasil. Estamos fazendo com o vôlei o que foi feito pelo Basquete. No Passado, Record Cultura e até a Gazeta transmitiam jogos de basquete, veio a era de ouro de conquista e a Globosat pegou o monopólio e deu no que deu. Brasil é o saco de pancada nos campeonatos. Esporte vive de uma fórmula básica PATROCÍNIO+ INVESTIMENTO NA BASE + INCENTIVO PÚBLICO + TRANSPARÊNCIA = SUCESSO. Quando um desses fatores falha o efeito é dominó. Pode até demorar, que é o nosso caso, pois tivemos 3… Ler mais »

Vitor

Perfeito seu comentário.Lembro da Bandeirantes transmitindo os jogos das seleções brasileiras de vôlei em qualquer lugar do mundo.Hoje só quem vê é quem pode pagar TV a cabo.E a massificação?

Nikola

Concordo em uma coisa:jogos da SL em TV paga é revoltante. Antes passava na Record, Band e até na TV Cultura, em horário nobre, de graça. Ter de pagar pra assistir aos jogos do segundo esporte mais popular do país é muita fdptice da CBV.

A Rede TV só passa jogo de quinta e sábado, muito estranho essas datas.

Tijuca

Tijuca?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x