Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

CBV e Gol firmam nova parceria

Foto: Minas Tênis Clube

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a GOL seguem juntas e completam 11 anos de uma parceria de sucesso. Nesta terça-feira (25.08), a entidade esportiva anunciou a renovação do contrato com a companhia aérea, que é a transportadora oficial do vôlei brasileiro, e as instituições permanecem unidas por mais dois anos.

O diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, fez questão de enaltecer a importância do contrato para o voleibol brasileiro em um momento que o mundo sofre com a pandemia da COVID-19. Segundo o dirigente, esse acordo é fundamental para a continuidade do sucesso do voleibol brasileiro.

“A parceria com a GOL é de grande importância para o desenvolvimento do voleibol brasileiro. Estamos vivendo um momento complicado em todo o mundo e seguir contando com essa parceria para enfrentar os efeitos da pandemia nos deixa confiantes.  A GOL é a transportadora das nossas seleções de quadra, praia, atletas dos campeonatos brasileiros de base, da Superliga, Superliga B, todo o staff da CBV, enfim, muitas pessoas que fazem o voleibol brasileiro acontecer no Brasil e até no exterior. A GOL sempre foi fundamental para o sucesso desse trabalho”, disse Radamés Lattari.

“A GOL continua a apoiar o vôlei e o trabalho que a CBV e suas equipes têm feito, mantendo uma parceria que vem de longa data. Somos a maior Companhia aérea do País e mantemos nosso compromisso de apoio ao desenvolvimento do esporte brasileiro, sempre com Segurança e tranquilidade nos deslocamentos”, diz Loraine Ricino, diretora de Marketing, Comunicação Externa, Canais Digitais e Sustentabilidade da GOL.

A CBV acredita que, para manter o sucesso desta parceria dentro e fora de quadra, é fundamental a evolução na gestão, ética e transparência, e com esse entendimento e incentivo da GOL, a entidade máxima do voleibol no Brasil aderiu ao Rating Integra. O programa desenvolvido no âmbito do Pacto pelo Esporte, acordo entre empresas patrocinadoras do esporte brasileiro, tem o objetivo de contribuir para a cultura e as práticas de governança, integridade e transparência do segmento.

Com o processo de implantação do Programa de Integridade da CBV, a meta é alcançar, mais uma vez, o lugar mais alto do pódio, nas quadras e na gestão.

A notícia foi muito bem recebida. “Fico muito feliz com a renovação do contrato com a GOL por mais duas temporadas. É um orgulho muito grande termos uma empresa deste porte ajudando no desenvolvimento e participando do sucesso do voleibol brasileiro”, declarou o técnico tricampeão olímpico e comandante do São Paulo/Barueri (SP), José Roberto Guimarães.

O treinador da seleção masculina, Renan Dal Zotto, também comemorou. “A GOL já faz parte da história do voleibol brasileiro. Essa parceria vem a engrandecer cada vez mais o fortalecimento dessa química que vem dando certo já há muitos anos e que, esperamos, seja ainda muito longínqua”, afirmou Renan.

Os clubes participantes da Superliga Banco do Brasil 20/21, beneficiários com a utilização de passagens durante toda a competição, destacaram o valor desta renovação.

“Trata-se de algo fundamental tendo em vista que essa é uma despesa impactante para o orçamento de todos os clubes, independentemente do tamanho do investimento. Além disso, a GOL já é uma parceira que está com os clubes e a CBV há algum tempo e tem uma malha aérea que nos atende perfeitamente. Vejo como excelente notícia a continuidade da parceria”, disse Harry Bollmann, supervisor do Sesc RJ Flamengo (RJ).

Gestor do Vôlei Renata (SP), outro clube da Superliga Banco do Brasil 20/21, Fernando Maroni também chamou atenção para a importância desta renovação. “A parceria com a GOL é fundamental para os clubes. Nós temos clubes das mais diferentes regiões, e é muito importante contar com essa parceria de anos de uma grande apoiadora. E claro que não ter essa preocupação financeira favorece muito na organização financeira dos clubes. É uma notícia fantástica, que mostra a credibilidade que o vôlei tem como produto. E nós, clubes, temos muito orgulho de ter a GOL como companhia oficial”, afirmou Maroni. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x