Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

CBV e representantes dos clubes discutem melhorias para a Superliga masculina

Representantes dos clubes e da CBV em reunião na sede da entidade (Divulgação/CBV)

 

A diretoria da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) recebeu na manhã desta terça-feira (20.06) representantes de parte dos clubes classificados para a edição da Superliga masculina de vôlei 17/18, em um encontro extremamente proveitoso para debater melhorias ao torneio. Além da apresentação do novo CEO da entidade, Radamés Lattari, vários temas foram abordados e serão levados à plenária com todas as equipes a ser agendada nos próximos meses.

 

O encontro tratou de temas como calendário da próxima temporada, sistema de disputa dos playoffs, transmissões na web, sistema de auxílio à arbitragem com vídeo e propriedades comerciais. Pelo lado dos clubes estiveram presentes Vittorio Medioli e Flávio Pereira, do Sada/Cruzeiro (MG), Ricardo Navajas, do Funvic/Taubaté (SP) e Andrey Souza, do Montes Claros Vôlei (MG).

 

“O nosso caminho é do entendimento e de sempre ouvir todos os setores em busca de melhorias às nossas competições. A CBV está aberta ao diálogo e permanentemente interessada no desenvolvimento do voleibol e conta com o apoio dos clubes”, destacou o presidente da CBV, Walter Pitombo Laranjeiras.

 

Estiveram presentes pelo lado da CBV, além do presidente Walter Pitombo Laranjeiras, o presidente da Federação Mineira de Voleibol, Tomás Mendes, o CEO Radamés Lattari, o diretor comercial Douglas Zarlotin Jorge, o diretor administrativo e financeiro Hans van Deursen, o Superintendente de competições de vôlei de quadra Renato D’Ávila e a gerente de competições de vôlei de quadra Cilda D’Angelis.

 

Ao final do encontro, as partes saíram satisfeitas e confiantes no futuro da Superliga masculina.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
santos

Final de campeonato em partida única só acontece no Brasil por causa da Rede Globo, detentora do contrato de transmissão da Superliga.

Os times do feminino tem de fazer a mesma coisa, ir lá e peitar a Globo, e fazer a final ser melhor de 3 também.

sagaz

A foto do Radames Lattari dormindo babando ZZZZzzzzzZZZ ZZZZzzz num jogo do Brasil, onde deveria estar primeiramente TRABALHANDO, depois como dever cívico de dirigente, prestigiando e apoiando, é o resumo do que vai ser a “labuta” deste indivíduo frente à federação.Coitado do volei brasileiro.

Wendell

Representantes de apenas 3 clubes?

ÜBERMINEIRO

Os 3 maiores clubes nacionais que sobrevivem com patrocínio privado e são bastante tradicionais com dirigentes influentes que lutam diuturnamente para a melhoria do vôlei nacional.

Junior

a matéria está incompleta. essa reunião aconteceu entre o presidente e o CEO da CBV e a ACV (Associação dos Clubes de Volei), representada pelos dirigentes desse três clubes. não foi nada unilateral ou arbitrário.

a matéria faz parecer que a reunião foi na ilha dos pôneis sorridentes quando na verdade a ACV fez a CBV ceder e acolher a vontade dos clubes.

Junior

*desses três clubes

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x