Search
Monday 17 February 2020
  • :
  • :

CBV faz balanço sobre investimentos na Superliga

Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV)

A Superliga masculina e feminina de vôlei 2019/2020 ganha um novo patrocinador no final desta semana e, com isso, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) trabalha para aumentar ainda mais o apoio aos clubes participantes da competição, que já recebem uma série de benefícios repassados pela entidade.

Atualmente são oferecidos pela CBV a cada um dos 24 clubes inscritos na Superliga o total de 72 bolas, pagamento de arbitragem e de todo o deslocamento aéreo ao longo da competição, R$ 60 mil em dinheiro e três placas para o sediante e duas para o visitante de cada partida de forma gratuita. A CBV ainda oferece o piso específico para a prática do vôlei aos 21 clubes que não o possuem, e arca com os custos da utilização do sistema de desafio a partir do playoff.

A CBV também concede a todos um relatório de retorno de mídia ao final do campeonato, sem que as equipes precisem contratar este serviço. E, a partir da temporada 19/20, repassa aos clubes parte da verba arrecadada com as assinaturas do pay per view do Canal Vôlei Brasil.

Outro compromisso da entidade é ao fim de cada edição da Superliga, colocar em prática o fair play financeiro, onde o clube tem que apresentar documento assinado por todos os atletas que defenderam a equipe, confirmando, assim, que está em dia com suas responsabilidades.

O diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, afirma que a entidade trabalha sempre no intuito de colaborar cada vez mais com os clubes presentes a Superliga.

“Estamos entusiasmados com a chegada de mais um grande parceiro, que será anunciado em breve, e que chega nos dando condições de ajudar ainda mais os clubes que disputam a Superliga. Já oferecemos um grande apoio, facilitando o dia a dia das equipes, e esperamos colaborar cada vez mais”, concluiu Lattari.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Guilherme Augusto Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Guilherme Augusto
Visitante
Guilherme Augusto

Estou impressionado com os números, gostaria de saber mais sobre inclusive

Translate »