Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

CBV faz primeira pré-convocação para o Sub-19 feminino de Vôlei de Praia

 19/03/12 –  Depois das primeiras atividades com o masculino, chegou a vez das jovens revelações femininas do vôlei de praia brasileiro serem avaliadas no Ayrzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Nesta semana, entre quarta-feira(21.03) e sábado (24.03), um grupo de 11 atletas da categoria Sub-19 realizará treinamentos no local, sob o comando da técnica Jackie Silva.

As atletas fazem parte da primeira pré-convocação da categoria, visando o Campeonato Mundial, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de julho, no Chipre. Para Jackie, o período será importante para a avaliação das jogadoras.


“Este grupo é formado em sua maioria por jogadoras do Rio de Janeiro e tem uma média de idade entre 15 e 16 anos. São atletas muito jovens, mesmo para a categoria Sub-19, e este início de trabalho será importante para avaliar o nível de cada uma e fazê-las ver exatamente onde devem melhorar”, diz a campeã olímpica.

As onze atletas pré-convocadas são Paula Hoffman, Lais Vasques, Amanda Fillipo, Victoria Baptista, Mariana Chaia, Ana Carolina Santos, Isabela Ghetti, Ana Luiza Mohr, Thais Vieira Simões e Drussyla Andressa Felix Costa.

Praticamente no mesmo período, de quinta-feira (22.03) a domingo (25.03), também estarão em ação no Aryzão 11 atletas pré-convocados da categoria Sub-21 masculino. Allisson Ciittadin Francioni, Álvaro Marcelino Santos Andrade, Anderson Luiz Melo de Souza, Fábio Rodrigo Castro Bastos, Felipe dos Santos Siqueira Stersa, Gustavo Albretcht Carvalhaes, Marcus Vinícius Albretcht Carvalhaes, Ramon Ferreira Gomes, Saymon Barbosa Santos, Victor Garcia Angelo e Vinícius Gomes Cardozo de Araújo treinarão com o técnico Marco Antonio Albuquerque, o Marcão. O Mundial da categoria acontecerá em Halifax, no Canadá, de 29 de agosto a dois de setembro.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x