Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

CBV inova e anuncia Brasília como palco da final da Superliga Feminina e Masculina

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quinta-feira (18/02), que Brasília (DF) será sede das finais da Superliga Feminina e Masculina de Vôlei 2015/2016. Essa será a primeira vez que a cidade receberá as disputas pelos títulos. Os jogos que definirão os campeões acontecerão no ginásio Nilson Nelson nos dias 3 e 10 de abril, respectivamente, e serão realizadas em parceria com o governo do Distrito Federal. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pela TV Globo e SporTV.

 

Brasília, que tem dois times na Superliga – Terracap/Brasília Vôlei na principal feminina, e Upis, na B masculina –, foi escolhida por ter um ginásio que oferece boa estrutura e, especialmente, por ser uma cidade que tem, por tradição, um público amante do voleibol. Prova disso foi a Liga Mundial de 2013, quando o ginásio ficou lotado nos jogos da seleção brasileira masculina. Jogos da feminina também já encheram o Nilson Nelson.

 

Para as finais da Superliga, estará em quadra o mais alto nível do voleibol brasileiro. Das 12 equipes que começaram a disputa da principal competição da modalidade em cada naipe, apenas duas chegarão ao Nilson Nelson para a disputa pelo título. Rexona-AdeS (RJ), no feminino, e Sada Cruzeiro (MG), no masculino, são os atuais campeões e, neste momento, lideram a Superliga 15/16.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ALINE

Palhaçada da CBV, a FINAL deveria ser na casa do time de MELHOR CAMPANHA e não em BRASÍLIA em MEIO AOS MAIORES CORRUPTOS DO PAÍS!!! FALTANDO APENAS 2 RODADAS PARA FINAL DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO, AS ESTATÍSTICAS APONTAM,EM PORCENTAGEM DE EFICIÊNCIA,AS MELHORES JOGADORAS DA SUPERLIGA: MELHORES LEVANTADORAS: 1.MÁCRIS CARNEIRO TERRACAP/BRASILIA 24.8% de eficiência 2.CLAUDIA SILVA DENTIL/PRAIA CLUBE 19.8% de eficiência 3.DANIELLE LINS NESTLE 19.0% de eficiência Depois de ser a melhor levantadora da Superliga em 2014, e depois em 2015, MACRIS segue disparada na liderança para a conquista de seu terceiro título de MELHOR LEVANTADORA DA SUPERLIGA. A sua estreia… Ler mais »

edson

Caraa o Brasil grande não é só sudeste Brasília amar vólei como todos brasileiros

Vicente Maia

Que palhaçada é essa??? Que falta de respeito com os torcedores, sinceramente. Imagino o Rio de Janeiro, ou o Cruzeiro, indo para a final e sua torcida sendo alijada de assistir o jogo na sua cidade.

Elô

Que feio, CBV! Isso tudo é medo do Cruzeiro ser campeão novamente?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x