Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

CBV recebe certificado de Empresa Cidadã

Foto da notícia 

24/11/11 –  Mais do que ganhar medalhas e títulos, a responsabilidade social sempre foi uma preocupação eminente para a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A partir deste pensamento, foi criado, em 1999, o Programa VivaVôlei, que tem por objetivo educar e socializar crianças por meio do esporte. Com base nesta e em outras premissas sociais, a CBV recebeu, na noite desta quarta-feira (23.11), o certificado de empresa-cidadã 2011, concedido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRC-RJ).

"); // -->

 

O objetivo do CRC-RJ é certificar empresas que se dispõem a aceitar o desafio de promover políticas socioambientais, aliando estas duas frentes essenciais para a humanidade. Este ano, 57 empresas receberam a certificação, entre elas Banco do Brasil, Unimed, Eletrobrás e CBV, única empresa de gestão esportiva a ser reconhecida com este selo.

“Esta é uma oportunidade de mostrar para a sociedade o quanto nós temos feito neste conceito de empresa social, de sustentabilidade, e que nunca tivemos a chance de mostrar. Além disso, o certificado nos coloca em um lugar diferenciado neste mercado do esporte e agrega mais um valor aos nossos investidores e patrocinadores”, afirmou José Fardim, superintendente e contador da CBV.

Este foi a segunda certificação recebida pela CBV em 2011. Em julho, a instituição ganhou o Prêmio IBEF de Sustentabilidade Empresarial 2011, na categoria Administração de Conflitos.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x