Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

CBV rompe contrato de exclusividade com a Globo

Créditos: Divulgação/TV Globo

Após os escândalos envolvendo a administração da Confederação Brasileira de Voleibol  e promessas de mudanças, finalmente esta semana um novo plano comercial será divulgado pela entidade.  A estratégia se inicia com um passo importante e audacioso: o rompimento da exclusividade com a Rede Globo.

O superintendente da CBV, Neuri Barbieri, explicou em entrevista à repórter Duda Lopes do site Máquina do Esporte, que a CBV adotará um novo modelo comercial onde as agências de publicidade poderão levar novos clientes e novas ideias, quebrando assim o monopólio que deveria ser da Globo até 2020.

 

A mudança foi estimulada pelo conflito de patrocinadores, uma vez que o patrocinador oficial do vôlei é o Banco do Brasil. Contudo, como a Globo era detentora do direito de negociar parceiros e patrocínios, vendeu o espaço e o nome de patrocinador oficial a marca Nívea, o que gerou um mal estar com o Banco do Brasil e ainda mais investigações sobre a entidade. A Nívea passou a ser parceira oficial e assim abre caminho às novas parcerias visando o crescimento do esporte que mais tem dado conquistas ao Brasil.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x