Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

CBV volta atrás, reconhece associação de clubes e primeira reunião é realizada

Foto: Divulgação

Após manifestar-se publicamente afirmando não reconhecer a associação de clubes, a CBV voltou atrás em sua posição e já vê a união dos clubes com outros olhos. Além de reconhecer a ACV, a entidade já organizou a primeira reunião, ocorrida nesta terça-feira (29/04).

O primeiro encontro entre representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e Associação de Clubes de Vôlei (ACV) foi considerado altamente positivo. Na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ), estiveram reunidos o presidente da CBV, Walter Pitombo Larangeiras, o superintendente geral, Nauri Barbieri, o superintendente técnico, Renato D´Ávila, o diretor de marketing, Renan Dal Zotto, o diretor de eventos, Marcelo Wangler, além do presidente da ACV, Ricardo Barros, os vices Vittorio Medioli e Eduardo Augusto Carreiro, e representantes de outros clubes.

Segundo o superintendente geral da CBV, o dia de hoje foi importante para a modalidade. Neuri Barbieri vê o acordo entre a Confederação e a ACV como algo positivo. “Hoje foi feita uma primeira reunião e a CBV entende a ACV como legítima e de muita importância para o fortalecimento dos clubes e do voleibol brasileiro. Foi um encontro muito positivo e já agendamos a segunda reunião para a semana que vem, durante o Mundial de Clubes, em Belo Horizonte (MG)”, explicou Barbieri.

O superintendente técnico, Renato D´Ávila, também destacou a importância dos encontros periódicos. “Essa foi apenas uma primeira visita de apresentação. Vamos dar continuidade a esses encontros para sabermos as demandas e propostas da ACV. Já agendamos uma nova conversa e, certamente, daremos prosseguimento a esse diálogo aberto como aconteceu hoje. A CBV está totalmente aberta a esse entendimento com a Associação de Clubes”, disse D´Ávila.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x