Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Cemig e Governo de Minas patrocinam MOC VÔLEI

Créditos: Ascom/MOCVÔLEI

O MONTES CLAROS VÔLEI anuncia, oficialmente, o seu maior patrocinador para a temporada 2017/2018. Trata-se da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que irá dar mais tranquilidade para que o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo gestor Andrey de Souza ganhe ainda mais destaque e peso nos cenários estadual e nacional.

O Montes Claros Vôlei é um projeto que vem evoluindo de forma admirável ao longo das temporadas, atingindo um sucesso irretocável dentro dos campeonatos que participa. E diante da boa fase da equipe norte-mineira, levará a partir de agora, a marca da Cemig e do Governo de Minas Gerais.

Fundada m 1952, a Cemig é uma empresa comprometida com a sociedade, que busca a eficiência energética e os valores de consumo consciente. Ainda sabendo da sua importância no cenário nacional, como a melhor energia do Brasil, não se furta às responsabilidades sociais.

Por isso, a Cemig, acredita e investe no esporte, na educação e cultura, além de contribuir para a preservação do patrimônio cultural permanente do Estado e preservação do meio ambiente para as futuras gerações.

“Para nós, do MONTES CLAROS VÔLEI é uma honra ter a Cemig e o Governo de Minas como nossos maiores patrocinadores”, ressalta Andrey Souza.

Destaque nacional

Em 2014 a Cemig foi premiada pelo quinto ano consecutivo pelo Ministério dos Esportes pelo seu apoio ao desporte mineiro, durante evento de premiação das empresas que mais investem por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

“Sabemos a Cemig tem essa visão empreendedora de incentivar, apoiar e patrocinar o esporte no Estado. Não obstante, procuramos através da Lei de Incentivo ao Esporte tê-la como nossa patrocinadora. Elaboramos um projeto dentro dos parâmetros exigidos e que foi aprovado e agora estamos feliz que essa parceria irá render bons frutos no esporte em Minas e no Brasil”, finaliza Andrey Souza.

Estreia no Mineiro

O MONTES CLAROS VÔLEI faz sua estreia nesta temporada, nesta sexta-feira (25) pelo Campeonato Mineiro, contra a equipe do Sada/Cruzeiro no Ginásio do Riacho em Contagem, às 20h.

Já o encontro com a torcida mais apaixonada do Brasil será no Caldeirão, no dia 02 de setembro, às 19h, em mais uma disputa contra o Sada Cruzeiro, também pelo Campeonato Mineiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Breno

Por mais que eu goste de volei e admire o projeto de Montes Claros, não dá mais para estatal e governo patrocinar time de volei. Este recurso deve sair da iniciativa privada, jamais do imposto do contribuinte. Governo dfeve investir em saúde educação e segurança e só!

Renato

Ahhhh e não pode investir no esporte também, não???? Através do esporte também se adquiri saúde e educação e, ainda, mesmo que de forma indireta, beneficia a inclusão dos jovens em atividades esportivas ao invés de abrir espaço para a entrada deles nos caminhos da criminalidade! IGNORANTE!!!

Quando o governo faz uma coisa de presta, já vem um marmota brasileiro criticar…tá querendo o quê??

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x