Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Centrais do Vôlei Brasil Kirin terminam primeira fase como destaque nas estatisticas

Foto: Divulgação

Fora a classificação em terceiro lugar para os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei, o Vôlei Brasil Kirin também emplacou dois destaques individuais na seleção da primeira fase do torneio, definida pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Os centrais Gustavão e Vini representam os campineiros.

A seleção foi baseada nas estatísticas da primeira fase. Gustavão aparece como melhor bloqueador. Foram 66 pontos do paredão, com 27% de aproveitamento. Vini, por sua vez, foi o sexto melhor, com 37 ataques rivais revertidos e 21% de aproveitamento.

O camisa 11, no entanto, aparece com destaque em outra estatística: o saque. Líder do fundamento, ele anotou 32 aces e sempre quando saca causa terror nas linhas de recepção adversárias. Completam a seleção: Willian Arjona, Wallace e Leal (Sada/Cruzeiro), Contreras (Funvic/Taubaté) e o líbero Tiago Brendle (Montes Claros).

“É uma honra terminar entre os melhores, ainda mais com a campanha que fizemos. Fico muito feliz em receber este reconhecimento, especialmente por ter um companheiro junto comigo. Para completar, vamos buscar a classificação nestes playoffs”, afirmou Gustavão.

Na busca por uma vaga nas semifinais da Superliga, o time campineiro terá pela frente o Kappesberg/Canoas. O primeiro duelo entre as equipes acontece na próxima sexta-feira (07/02), às 19 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x