Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Central Acácio satisfeito com conquista do primeiro lugar pelo Sada Cruzeiro

 08/03/12 – A vitória desta quarta-feira do Sada Cruzeiro por 3 a 0 sobre o RJX foi bastante comemorada pelo meio de rede Acácio. Com o resultado, o clube mineiro chegou aos 47 pontos e garantiu o primeiro lugar da fase de classificação da Superliga de Vôlei, independentemente do que acontecer na última rodada, quando a equipe visita o SESI-SP, no próximo sábado.


“Nosso primeiro objetivo era a conquista da classificação e, depois, a busca pelo primeiro lugar. Estou muito satisfeito, pois essa colocação nos garante a vantagem de fazer mais jogos em casa tanto nas quartas quanto na semifinal”, declarou o experiente central que disputou a decisão das duas últimas edições da Superliga, em 2010 por Montes Claros e, no ano passado, já em defesa do Sada Cruzeiro.

ATUAÇÃO CONTRA O RJX

Acácio comentou também sobre a atuação do time diante do RJX. “Fizemos uma grande partida, ganhando por 3 a 0 de um time que conta com vários jogadores de seleção. Estão todos de parabéns”, elogiou o meio de rede, autor de sete pontos no triunfo sobre o clube carioca.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x