Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Central brasileira é destaque no Grand Prix. Confira os destaques da competição

Adenízia é a líder das estatísticas no GP (Créditos: FIVB)

Ao final da terceira semana do Grand Prix, o Brasil lidera uma das estatísticas individuais por fundamentos. O mérito nesse caso é da central Adenízia, melhor bloqueio da competição, com 36 pontos em 110 tentativas. Adenízia é seguida da dominicana Vargas, com 37 pontos em 192 tentativas. O terceiro lugar também é brasileiro, a central Carol tem 24 sucessos em 79 movimentos.

Dentre as maiores pontuadoras, o destaque do Brasil é a oposta Tandara, 8ª colocada com 130 pontos. A líder dessa estatística é a sérvia Mihajlovic com 153. No aproveitamento de ataque, Natália é a melhor colocada com 44% de eficiência em 8º lugar geral, seguida de Tandara, com 41% de aproveitamento. A líder da estatística é a italiana Egonu com 49% de sucessos.

Egonu também é a melhor sacadora da competição com 16 aces. Rosamaria é o destaque do Brasil, em 7º lugar, com 10 aces. No levantamento Roberta é a quarta colocada, com uma eficiência de 5.82 por set. A líder é a tailandesa Tomkom, com 10.62.

Nos fundamento defesa, o destaque do Brasil é Tandara, oitava colocada com 1.91 de aproveitamento por set. A líbero Suellen vem em 9º lugar com 1.79. A líder é a dominicana Brenda Castillo com 3.17. Na recepção, o destaque do Brasil é a ponteira Natália, com 42%, 6ª na estatística geral. A líbero italiana De Gennaro lidera com 77% de aproveitamento.

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
28 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dyvoleio

Acredito que os treinadores de todas as seleções femininas devem mudar a filosofia de treinamentos de passes de suas equipes. Pois os jogos que vemos as vezes torna-se chato de assistir. Deixem as técnicas antigas de treinamentos e busquem métodos inovadores.

Vitor

O Brasil não tem a menor chance,é a mais fraca das equipes dessa fase final.

Nise

A mais fraca é a equipe da Holanda, a Itália apesar da Egonu agora que vai para a prova de fogo. Então seriam Sérvia,EUA,China(vamos ver o conjunto que estará nas finais),Itália( por ter maior entrosamento de equipe que o Brasil), Brasil e Holanda mais ou menos nesta ordem.

Dani

Eh o mesmo otario cara de pau que falou que o Brasil ia perder os 3 jogos em Cuiaba e tomou no cu. Pior que esse viado gosta ….
ta aqui dando o ar da graca kkkkkkk sempre com nominhos diferentes ele quer parecer varias pessoas a bicha velha caricata

Cris

Agora o zhu eh Nice Vitoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A L.Mesquita Aline que vem 1 da manha de sabado aplicar golpes e foi desmascarado ficou com cara de koo
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele quer parecer que sao vaaaaaaaariaaaas pessoas olha que maluco
Rindo horrores da caricata
Daqui a pouco ele vai postar com mais nominhos . Repare…

Nise

Caricato é você se está acostumado a baixaria e má educação, não é o meu caso sempre gostei e acompanho volei desde pequena e quando falo pequena é por que não sou proto ou fake pois sou mulher. Quando descobri este blog fiquei feliz pois além de ser muito informativo e atualizado e o nível de conhecimento do assunto entre aqueles que comentavam eram excelentes e relevantes; infelizmente parece-me que o blog está chegando no nível de outros blogs( que só querem saber de acessos e nada mais), que foi obrigada a abandonar pelo baixo nível dos comentários e na… Ler mais »

Catia

E eu sou a Gisele Bundchen belussima kkkkkkk

tom sena

Povinho cretino que fica detonando a seleção…seleção é conjunto! Que bom! Até de quem eu duvidava, está fazendo grande voleibol nessa fase final do Grand Prix! Brasil é união e garra! Podem até perder, jogando com garra e determinação sempre terá meu apoio! A China que tem um QUADRIZILHÃO DE PESSOAS! E Depende de UMA jogadora pra fazer o nome da equipe, daí me vêm esse monte de gente raivosa…porque uma coisa é não gostar da seleção…outra é fazer comentários tão ridículos e pífios, que dá a entender que vêm de pessoas amarguradas, que ainda não entenderam a que vieram… Ler mais »

Bastos

O povinho no caso eh uma pessoa soh com varios nomes de chinesas e russa, um otario recalcado qu por torcer para o Bruno jaqueiro que afundou o time masculino quer que o feminino afunde tambem.

Cris

Ele torce pra Brunequinha aquele viado que mandou bolas baixas fazendo os atacantes rifarem a bola …. ate os caras do Sportv estavam inconfomados com as jacas da Bruneca vejam no youtube se eh mentira kkkkkkk ai esse bichona Zhuzhizu quer que a selecao feminina de novatas afundem tambem sendo que a masculina era titular com a Bru afundando o time kkkkkkkk

Xing Ling

Cada um tem direito de torcer pra quem quiser, não vivemos em uma ditadura… e se a China fosse time de jogadora única explique-me pq a Coreia com a Kim está na segunda divisão…? Uma andorinha só não faz verão, e outra melhor uma q resolva do que 6 que juntando não dá uma

Zhu lacradora

Ai manas as senhoras estão ansiosas em ver a China aos berros gritando em casa? Yuan que o diga, gritou horrores na terra carioca kkkkkkkk Será meu sonho. Vai ser maravilhoso despachar o Brasil e a Holanda em casa. Pedrinhas essas no caminho do nosso ouro na rio2016.
Só espero que as haters brasileiras não mandem mandingas pro meu time chinês como fizeram pra zhang se lesionar. Mas ela vai voltar, preparem-se!

Xing Ling

E a Fangxu? A oposta canhotinha, vai voltar?

Zhu lacradora

Acho que não mana. A gong deve ficar.

Cris

O mesmo viado pergunta e responde pra ele mesmo kkkkkkkkk que muluco

Cris

Essa besta sempre caluniando jogadoras que nao jogam no time do Bernardinho.

WOODY

Eu queria ver Adenizia naquele jogo contra a China na Rio 2016…

Xing Ling

Ia mandar bola China na Arquibancada!

Gamova

Kkkkkkkkkkkk naquela época a Berranízia era mestre na arte de oferecer gatorade e cantar músicas da Aline barros. Hoje é realidade. Saiu das sombras das torres gêmeas, que foram sucumbidas pelos aviões Zhu e Zhang ano passado.

Henrique Lares

Outra coisa, alguém aqui sabe porque as finais são quase sempre na ásia, Japão e China acabam favorecidos pro já possuírem vaga garantida, acho que tinha que ser igual a liga mundial.

Rodrigo

A resposta é simples Henrique, e é financeiro pois o torneio feminino é muito popular na Asia que pagam pelo torneio

Henrique Lares

Bem lembrado Rodrigo ! Obrigado.

Dani

O volei nao vive sem o dinheiro da Asia, muito popular em todos os paises do oriente, chegando agora no Ira o mais popular esporte empatado com futebol.

Henrique Lares

Parece óbvio, mas o Brasil tem que manter a mesma garra de domingo, porque a Holanda vai vir mordida querendo revanche, a China com Zhu (favorita na minha opinião) vai ser o jogo mais complicado até aqui ! Se manter o passe no mínimo bom e sacar com a mesma concentração e agressividade dá pra chegar a final e aí tudo é possível, porém se o saque e recepção não forem tão bem e não funcionar, esquece !

RENAN

Adenizia então está em segundo com 36 e Vargas em primeiro com 37

WOODY

É aproveitamento Renan, ela teve menos tentativas que a Vargaz

Daniele

é a porcentagem do numero de pontos com o numero de tentativas… adenizia tem um aproveitamento melhor… e nao apenas o numero de pontos absolutos

Carlos

E além disso a Vargas não vai mais pontuar…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x