Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Central de Taubaté prevê muito equilíbrio contra São Bernardo nas quartas do Paulista

Foto: Divulgação

Dono da quarta melhor campanha da fase classificatória do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté se prepara para o seu jogo mais importante até o momento. Nesta quinta-feira (12/09), às 18h30, o time de São Bernardo disputa a primeira partida das quartas de final.  

Trata-se do encontro entre o quarto e quinto colocados. Por isso, a expectativa é de uma longa batalha no ginásio Poliesportivo. “Creio que este seja o jogo mais equilibrado das quartas de final. Por isso, temos que cuidar dos nossos erros e dar o máximo em quadra”, pede o central do Taubaté Bernardo.

No duelo da etapa classificatória, o São Bernardo levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. Bernardo entende, porém, que a história do confronto tem tudo para ser diferente. Até porque o Vôlei Taubaté está em outro estágio, mais entrosado e mais confiante após as últimas vitórias conquistadas no Estadual.

“Aquela derrota não pesa. Perdemos de 3 a 2, sendo que era a nossa estreia, e a equipe estava sem nenhum amistoso na bagagem. Agora, depois de seis jogos, a equipe está mais entrosada e mais confiante para esta partida das quartas de final”, garante o atacante, que precisa ajudar o Taubaté a vencer os dois confrontos para chegar à semifinal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x