Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

CEV CUP: Aos 21 anos, Boskovic lidera o Eczacibasi em busca do título

Sérvia e comandada pelo treinador brasileiro Marco Aurélio Mota. (Foto: CEV)

Por Júnior Barbosa

Em sua terceira temporada no Eczacibasi VitrA, Tijana Boskovic figura como um dos principais nomes do voleibol na atualidade, mesmo aos 21 anos. A oposto da seleção sérvia já possui uma extensa lista de títulos, tanto em clubes e na seleção, como também individual. No próximo dia 10, ela poderá erguer mais um troféu, se vencer o Michanka Minsk (Bulgária). O confronto é válido pela segunda partida da final da CEV Cup, segunda competição de clubes mais importante da Europa.

Em 2017, Boskovic foi eleita a jogadora do ano da Europa e também conquistou o torneio de seleções do continente, com a Sérvia. Na equipe turca, ela é bicampeã mundial de clubes 9 e ficou com o bronze na última Champions League.

Sobre as expectativas da próxima partida, a sérvia pede cautela. “Eu fiquei muito feliz com a vitória, mas não satisfeita com a forma que jogamos. Podemos atuar muito melhor e acredito que estaremos melhor e conquistaremos o título diante da torcida”, disse.

Boskovic é a maior pontuadora da CEV Cup, com 180 pontos e expressiva marca de 6,21 pontos por set.

 




11
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
CarlosAnônimoZhuttinhaBRUNOTITANIC 100 ANOS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Carlos
Visitante
Carlos

A SER;CHI e USA são as Grandes favoritas para o Mundial. RUS e BRA saíram do Top 3 das favoritas. Turquia pode surpreender! e tomar o lugar de russas e brasileiras.

Anônimo
Visitante
Anônimo

Minsk fica em Belarus, não na Bulgária. Acho que vocês confundiram com o Maritza Plovdiv, este sim, time da Bulgária.

Zhuttinha
Visitante
Zhuttinha

Boskovic esta ganhando 1 milhao de Euros com o Vitra por temporada.

BRUNO
Visitante
BRUNO

NOSSAS OPOSTAS PROMESSAS SAO ESPECIALISTAS EM LEVAR AGUA E PASSAR A TOLHA …COMO PAULA BORGO, LORENE, KAROL TOMENA DENTRE OUTROS.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

… E O BRASIL SE CONFORMA COM MONIQUE DE OPOSTA…..QUANTA DECADENCIA

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

E PRA PIORAR NUNCA FOI TITULAR DA SELEÇÃO, É BAIXA, SEM POTENCIA DE ATAQUE E PRA COMPLETAR AINDA PEDE DISPENSA DA SELEÇÃO COMO SE FIZESSE FALTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAÇA-ME UM FAVOR

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Esta garota é impressionante com apenas 21 anos é a oposto mais valorizada do mercado internacional. Desde os 18 anos vem jogando demais, sempre sorridente.

Gyzah
Visitante
Gyzah

E as nossas opostas desta idade não passam de servidoras de água e toalha. Triste.

Dudinha
Visitante
Dudinha

E porque agora quando existe um talento ñ só como oposta mas nas demais posições existe uma safadeza dos treinadores d ñ colocar pra jogar pra ñ queimar etapas, sendo q quem tem talento ñ precisa disso qto mais jogam mais provam seu valor.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

PAULA BORGO E HELÔ principalemte passaram de Opostas ascendestes à servidoras de água. DALHE RIO E OSASCO QUE TEM ESSA PROEZA DE DEPRECIAREM JOGADORAS

Gyzah
Visitante
Gyzah

Titanic, entendo seu ponto de vista. No entanto, o contrato é formado pelas duas partes (time e jogadora), ou seja, elas acabam se sujeitando a tudo isso. Outra coisa: brasileiro no geral tem essa cultura no mínimo estranha de querer ficar próximo da familia etc. Pelo que sei, a gente tem que manter nossos laços e respeito com a família, mas, convenhamos, isso não enche pança de ninguém e sem falar que não pode ser barreira para enfrentar os desafios. Admiro a central Carol, que deu um novo rumo para sua vida profissional e pessoal, e está colhendo frutos, já… Ler mais »

Translate »