Search
Tuesday 26 May 2020
  • :
  • :

CEV Cup: Confronto entre Busto Arsizio e Dinamo Kazan também é adiado

Foto: CEV

O surto do coronavírus também mexeu com o calendário da CEV Cup e a definição das semifinais ficará em aberto para o Dinamo Kazan e o Busto Arsizio que, na Itália, receberia a partida de volta dos playoffs, nesta quarta-feira (4). Por medida de segurança, a Confederação Europeia de Vôlei (CEV) deixou a data indefinida.

No dia 20 de fevereiro, o clube russo jogou o primeiro confronto em casa e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/12 e 25/20), com destaque para as atuações da dominicana Bethania De La Cruz e da croata Samanta Fabris. Cada uma marcou 16 pontos sobre as comandadas de Stefano Lavarini.

Hoje (3), os primeiros semifinalistas serão conhecidos. Depois de vencer o primeiro jogo, o Chemik Police (Polônia), encara as croatas do Mladost Zagreb, diante da torcida. Na Alemanha, o SSC Palmberg Schwerin também conta com a vantagem e recebe o Asterix Avo Beveren, da Bélgica. Na quarta-feira (4), o favoritismo está com o Volero Le Cannet, da França, que recebe o Minchanka Minsk (Belarus), após ter vencido o confronto de ida por 3 a 1.

Alternativas

O Dinamo Kazan apresentou sugestão para que o segundo jogo aconteça no dia 10 de março, novamente na cidade de Kazan ou em algum campo neutro que não esteja afetado diretamente pelo coronavírus. Até o momento, nem a CEV e nem o Busto Arsizio se manifestaram oficialmente. Uma decisão deve ocorrer ainda nesta semana.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »