Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Challenge Cup: Semifinais são definidas

Monza encara equipe francesa na busca pela final. (Foto: CEV)

As semifinais da Challenge Cup foram definidas nesta semana. E a disputa que promete ser a mais equilibrada a do Saugella Team Monza (Itália), da capitã Serena Ortolani, contra o Volero Le Cannet (França), da sérvia Ana Bjelica. Na outra chave, as turcas do Aydin BBSK (Turquia) encaram o GEN-I Volley Nova Gorica, da Eslovênia. Os jogos acontecerão entre os dias 27 de fevereiro e 6 de março.

Nas quartas de final, o Monza passou pelo Calcit Volley Kamnik (Eslovênia) e, na segunda partida, o placar foi de 3 sets a 1 (25/14, 23/25, 25/23 e 25/22), com 18 pontos de Ortolani. Já o Volero eliminou o Hapoel Kfar Saba (Israel), da levantadora brasileira Marcelinha). Nesta quinta-feira (14), as francesas garantiram a vaga com um triunfo por 3 a 0 (25/17, 25/7 e 25/19), lideradas pela cubana Heidy Casanova, com 19 acertos.

O Aydin, das irmãs dominicanas Brayelin e Jiniery Martinez, venceu as gregas do Ao Thiras. No segundo jogo, Brayelin fez 26 pontos. Por fim, o nova Gorica venceu o suíço Kanti Schaffhausen.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »