Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Champions League: Adversário abre mão da disputa e Civitanova avança

Equipe de Bruninho havia vencido primeiro confronto. (Foto: Divulgação)

O Lube Civitanova é mais uma equipe que avança na Champions League sem entrar em quadra. A equipe dos brasileiros Bruno Rezende e Yoandy Leal não vai disputar o segundo jogo das quartas de final com o Knack Roeselare, que estava programado para esta quarta-feira (11). Por conta do avanço do coronavírus (Covid-19), a Itália passa por fortes impactos, e o time belga, priorizando a segurança, comunicou à CEV que não viajaria para o país e abriu mão da disputa.

Como venceu o jogo de ida (3 a 0) na semana passada, o Civitanova avançou, assim como aconteceu com as meninas do Imoco Volley Conegliano, que venceu o Allianz MTV Sttutgart (Alemanha) no primeiro desafio e não terá o segundo.

Na semifinal, o Civitanova enfrentará o vencedor da disputa entre o Itas Trentino e o Wegiel Jastrzebski, que jogarão na Eslovênia nos dias 13 e 14 de abril. Hoje (10), o Perugia jogaria contra o Fakel, também na Itália, mas o jogo foi cancelado após o governo italiano ampliar o isolamento para todo o território. No primeiro jogo, a equipe de Leon venceu por 3 a 1. Na última chave, o Zaksa joga com apoio da torcida polonesa, amanhã (11), contra o Kuzbass Kemerovo, da Rússia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »